Por que....??? É assunto sério hein gente...Por que?

Sem gozações...

Meu pai faleceu tem 5 meses e tô sofrendo muito (ele era meu paizinho querido e eu era filhinha dos olhos dele)....mas é meu marido que tem sonhado com ele direto...custei a acreditar que ele tinha morrido...inclusive todos achavam que eu ia chorar muito no enterro , só que isso não aconteceu... só tive u sonho com ele...foi que ele tinha morrido e eu chorava muito... foi a partir daí que caiu minha ficha...queria sonhar com ele de novo....

Engraçado não acredito muito em contato, coisa e tal, mas qdo a gente quer ver ou sentir a pessoa que amamos, queremos até acreditar que eles podem fazer contato através de sonho..Será que ele tá tentando dizer alguma coisa pra mim através do meu marido, ou isso é coisa da minha cabeça e da minha saudade?

Comments

• Querida amiga que Deus te conforte e te de entendimento...

Na hora certa se seu pai tiver uma mensagem com certeza vce vai receber...quando vce estiver de fato preparada...no momento vce esta muito ansiosa e com saudades...vce não vai ver seu pai mas se ele foi uma pessoa boa como me parece, vce sempre que precisar peça pra ele continuar olhando vce e te confortando...tenho certeza que quando vce estiver preparada vce vai sentir de vdd a presença de seu pai...ou em sonho ou ao teu lado...

um abraço pra ti....

• Ele não tá tentando ti dizer nada, isso é da sua cabeça. Você esta fraca!!

Quando minha avó morreu no ano passado eu fiquei assim, eu passava em frente o hospital onde ela ficou e procurava pelos mendigos, pois na minha mente ela poderia ter fugido de lá e ido parar na rua..

São coisas da vida!!!

Mas Deus nos esntende em todos os momentos, use esse momento pra se achegar em Deus, fazer amizade com ele, conhecer mais dele, e pode ter certeza que quando você cair na real, vai ver que tudo foi bom...

Afinal, ainda que morra vivera!!

http://www.youtube.com/watch?v=46-w4F9-jYQ&feature...

Deus é fiel, ele sempre nos dá força, afinal, ele nos da o que aguentamos!!

• não entendo muito disso não, mas aco que é sua preocpação tamanha que tem feito seu marido ter notado sua tristeza e, por ele gostar muito de voce ter tomado sobre si mesma, também. Como você nao esqueceu ainda, tudo o que diz respeito o seu pai tem efeito gigantesco e você não vê que o ato de seu marido sonhar com o sogro é algo normal, já que uma morte abala muito as pessoas que estão perto.Fica bem, tá? Acho que seu pai iria querer te ver feliz, mesmo sem ele por perto.

• olha querida isso é um tipo de pergunta que ninguém aqui vai estar apto a responder só vc vai poder responder sua pergunta, eu sou religioso más ainda assim (na minha opnião).cientificamente foi provado que o sonho é uma manifestação de sentimentos e lembranças recentes que ficam na sua cabeça mas que você não pensa o tempo todo mas ela está la, e na hora de dormir sua cabeça faz cria o que sua imaginação pode ter pensado durante o dia por isso talvez por vc ficar pensando nele o tempo todo e insistir em querer sonhar com ele talvez não consiga,mas seu marido por pensar nisso as vezes mas não ficar pensando o tempo todo pode estar pensando nele por comentarios feitos por vc msm aí vai da sua cabeça essa é minha opnião mas se for algo espiritual concerteza vc vai voltar a sonhar com ele

• A segunda opção, sugerida por você mesma está corretíssima!

• MEUS PESAMES, QUE A ALMA IMORTAL DE SEU PAI DESCANSE EM PAZ

AMEM ,JESUS

Sign In or Register to comment.