Como parar de fumar cigarro?
Fumo há 9 anos (tenho 22), mas quero parar de fumar, pois tenho asma e sinto muita falta de ar, porém já tentei várias vezes e não consegui ficar mais de 2 dias sem fumar. Fico muito nervosa e me dá muita fome, talvez seja anciedade, mas não quero engordar.
Existe algum remédio que não cause efeitos colaterais ou um método realmente eficiente para para de fumar?
Me ajudem, please!!!
Obrigado, pessoal!!!!!
Comments
Sim, há tratamentos médicos para parar de fumar. Procure um pneumologista. O mais importante voce já fez, que foi descobrir o mal que esse vício causa a seu organismo, e está disposta a abandoná-lo.
Pense que querer é poder!.
Troque o cigarro por exercicios fisicos!
Existe uma coisa em vc, força de vontade que vc não tem,uma dica quando vc pensar um fumar,tome um copo D,aguá,que para a vontade de fumar.OK!
Compre uma carteira de cigarros e fume seguidamente 1, 2, 3, 4, 5, 6... cigarros. Você terá um enjôo tão grande do cigarro que jamais voltará a fumar. Na verdade você estaria provocando um "porre" de cigarros. Fumei durante 12 anos e sem querer passei por essa experiência. Olha, já se vão 15 anos sem nunca, nunca mesmo, ter fumado um cigarro siquer.
Força de vontade é tudo! Pense no mal que está fazendo pra si mesma, o que pode vir a acontecer, pois é muito grave isso, além de estar poluindo o planeta. Muitas pessoas já morreram em consequencia do cigarro, pare urgente. Outra coisa é seu bolso, com o dinheiro usado no cigarro, poderia comprar alimentos saudáveis, quem é pai de família, sabe muito bem dessa responsabilidade.
primeiro pare de tomar café, segundo procure um medico, terceiro toda vez que tiver vontade de fumar coma um palito de cenoura, eu parei de fumar sozinha só comendo cenoura e não engordei, eu fumei por 11 anos e fazem dois anos e meio q parei...Boa Sorte miga!
Como qualquer vicio: parar so se o interessado quizer e ter para isso vontade..
em usei "champix" e consegui deixar de fumar(mas tambem como queria engravidar ajudou )....
mas nao compre na internet porque sao muito caros compre na farmacia ...boa sorte
Meu pai fumou por mais de 35 anos.
Minha mãe fuma por mais de 30 anos.
Meu pai e minha mãe tentaram parar diversas vezes, até q em 2006 tentaram novamente.
Compraram um remédio sem prescrição médica (não recomendo), que fez com que não sentissem gosto ao fumar (acredito que era remedio a base de nicotina).
Então meu pai e minha mãe ficaram muito pra baixo, chegaram a chorar por causa da dependencia.
Eles nao moram juntos, meu pai conseguiu parar de fumar com muita força de vontade e substituindo a rotina de fumar por mascar chicletes, comer chocolate e evitar tomar café q fazia associar ao cigarro, já minha não conseguiu, ela resolveu parar de tomar o medicamento q tirava o "gosto" do cigarro e voltou a fumar.
Procure um pneumologista, e converse com ele sobre tratamentos e possibilidades;
Acima de tudo, lembre-se q força de vontade é quase tudo! Tem q estar focada de verdade.
Boa sorte pra vc querida.
Voce gostaria de dar o melhor presente do mundo,para a pessoa que voce mais ama ?
Entáo, pare de fumar