como conquistar um rapaz que vou fazer sexo com ele?

eu vou fazer sexo com um rapaz , e queria conquista-lo ... que faço gente ???

Comments

• DA CERTO FAÇA, É DEMORADO MAS VALE A PENA

Faça essa simpatia que ele irá voltar pra você!

Faça essa simpatia, é como uma oração, faça a qualquer hora do dia, mas que voce esteje sozinho, lembrando-se que d.w é para dizer o nome da pessoa que você ame e quer você quer.

Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as treze almas benditas pela força dos corações sangrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento o D.W. trazendo seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do amor e me devolva o amor em dobro. Que o D.W. jamais deseje outra mulher ou outra pessoa ou se interesse por outra, ...E que assim seja ! ! !

SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS! !!TE PEÇO

ASSIM: AGORA GIRA , VAI MULHER GIRAR AO MEU FAVOR TRAZENDO PEDINDO ASSIM...Ar move, fogo transforma. Ar move, Fogo transforma, Água forma, Terra cura E a Roda vai girando, vai girando E a Roda vai girando, vai trazer o D.W. de volta o mais rápido possivel para perto de *mim.* definitivamente. Que o D.W. ame somente a mim C.R. e me faça feliz. Que não consiga olhar para mulher alguma, que sinta-se bem só ao meu lado. Que ele sinta a minha falta e venha ME FAZENDO MUITAS DECLARAÇÕES DE AMOR e me peça para que eu nunca o abandone. Que o D.W. sinta tesão somente por mim e não consiga mais parar de pensar em nós dois juntos. Assim seja e assim será. Salve Pomba Gira! Salve SETE SAIAS! Salve suas irmãs,Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada, e todas as outras da falange! Salve SETE SAIAS!! Minha boa amiga, mulher de 7 exus, defensora das mulheres! Salve SETE SAIAS! minha boa e gloriosa princesa! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que o D.W. não durma se não estiver ao Meu lado; Que o corpo do D.W. queime de desejo por MIM; Que o desejo do D.W. por MIM o deixe cego para todas as OUTRAS MULHERES, que ele não consiga mais vê-las como mulheres; Que OUTRAS MULHERES nunca consigam fazer com que o D.W. sinta desejos para com elas e prazer, somente EU terei esse poder; Que o D.W. deixe de vez de amar, beijar e abracar QUALQUER OUTRA MULHER e Me assuma em seu coração. Afaste dele as OUTRAS MULHERES, que ele não as deseje mais também. Que o D.W. me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado, QUE ESTEJA COM SAUDADES, que o D.W. sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos DO SEU DIA. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER você D.W. Irá PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTARÁ EM MIM. Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais, SE TIVER DORMINDO QUE ACORDE COM SAUDADES DE MIM. Que o D.W. sinta prazer somente EM ouvir a minha voz. Faça o D.W. sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por MENHUMA OUTRA e nunca sentirá. Salve SETE SAIAS!!! minha boa e gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre o D.W. nos 7 nós de suas saias e nos 7 guizos de sua roupa para MIM C.R. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido de trazer o D.W. HOJE E SEMPRE COMIGO, para que ele se torne meu e ainda hoje, se declare e me trate como uma rainha pois não conseguirá ficar longe de *mim.* pois terá medo de me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto dele .Assim seja e assim será ! E assim está feito ! EU PROFETIZO EM NOME DO PAI DO FILHO DO ESPIRITO SANTO,QUE O D.W. VAI SE DECLARAR TODOS OS DIAS PARA SEMPRE ENQUANTO VIDA ELE TIVER O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, CONFIO NAS FALANGES DE POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CADA VEZ QUE FOR LIDA ESSA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA SE FARÁ, POR ISSO VOU MANDAR AOS 4 CANTOS DO MUNDO PEDINDO Ó MÃE QUE ME CONSEDA O PEDIDO DE ESTAR COM O D.W. SEI QUE OS ESPÍRITOS DAS FALANGES DE POMBA GIRA JÁ ESTÃO SOPRANDO NO OUVIDO DELE O MEU NOME DE DIA E DE NOITE, ELE DAQUI MAIS UM POUCO NÃO VAI COMER DORMIR OU FAZER ALGUMA COISA A NÃO SER SE ESTIVER COMIGO, CONFIO NO PODER DAS 7 ENCRUZILHADAS E VOU CONTINUAR DIVULGANDO ESTA ORAÇÃO PODEROSA, PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS , POIS A PESSOA QUE PEDIR PARA AMARRAR, SE AMARRARADA, JAMAIS DEIXARÁ DE CORRER ATRÁS DE VOCÊ. CONFIE E DIVULGUE!

QUE ASSIM SEJA E QUE ASSIM SERÁ !!!!!!!!!!!!!

E ASSIM ESTÁ FEITO !!

• lamentavel ler isso viu!!

• Sinceramente...

Naum da....ele ja te ve como uma piranha....

Afinal de contas....vc vai ir pra cama com ele....sem nem mesmo ter tantado um relacionamento serio....

• Se vcs nao tem nada muito serio e vc já vai abrir tudo pra ele, ele nem vai precisar se dar ao trabalho de conquistar e ser conquistado né, amiga? Depois que rolar vai ser muitoooooooo dificil ele te querer, ate mesmo porque pode te achar facil e oferecida... Na boa? conquiste primeiro, faça amor depois... ok??? Se de o valor....

• Não seja fácil para um homem, ou então ele logo perde o interesse.

Para deixa um homem maluco na cama, você terá que estudar um pouco de Kama Sutra, e saber as posições que melhor agrada o homem, mostrar que sabe fazer sexo, não aqueles mulheres que só fica paradas e o homem tem que fazer tudo... esse é o básico, o resto você aprende com a sua experiencia.

Beijos.

• joga algumas indiretas, brinca com ele, mais não fala direto ...

• Vai fazer sexo com ele primeiro?

Ou quer conquistá- lo primeiro?

Sign In or Register to comment.