Tentar ou desistir? Conselhos.?

Depois de muito tempo, consegui me apaixonar verdadeiramente por alguém. Esse moço é da igreja. Nos falamos algumas vezes... falamos pouco, só o 'básico' e sempre nos comprimentamos. A mãe uma vez ficou me olhando com um sorrisinho de lado... fiquei tipo (???) kkkk mas falei com ela. Depois, ele passou dirigindo e a mãe dele estava do lado... ela ''gritou'' de dentro do carro: TCHAAU. kkk achei fofo *-*

Enfim... Ele é um moço bom, educado. Diferente! Não consigo tirar ele de jeito nenhum da minha mente. Mesmo jurando não acreditar mais no amor (já me decepcionei muito uma vez... :/) Jurei nunca mais amar e nem ficar com ninguém. E assim eu fiz. Até agora... A promessa de me apaixonar foi desfeita. Sim, me apaixonei perdidamente por ele!

Hoje nos comprimentamos de novo. Ele apertou a minha mão e parecia que não queria mais soltar. Soltamos tipo em 'câmera lenta' kkk *-*

Mas... ai que vem a história: ''TENTAR OU DESISTIR''

Vou explicar o motivo...

Hoje, quando estava na igreja, ele estava lá sozinho (ele é obreiro e sempre ia com a mãe)... depois apareceu uma moça e eles sorriram um para o outro e falaram algo. Não sei se essa moça é namorada dele ou algo do tipo. Porque, até então eles não falaram quase nada um com o outro... no final, ela estava do lado dele. Sem estar de mãos dadas e nem nada. Pode ser irmã, prima... sei lá.

Só sei que senti ciúmes do que não é meu :c

O que devo fazer? Tentar deixar de gostar dele? :/

Comments

  • Olha cuidado com esse negócio de achar que ele é diferente.Eu quebrei a cara por ter me apaixonado por alguém que parecia ser um santo, mais na verdade era uma pessoa sem caráter.

  • Afa deixa de ser burra confessa logo para ele que você ama ele ¬¬ Se ele não quiser desiste.

Sign In or Register to comment.