histórias de terror?

eu preciso de histórias qualquer uma (menos as clássicas tipo; loira do banheiro, lobisomem, vampiro e etc)

Comments

• O escritor curitibano Dalton Trevisan, reúne, neste livro brochura de 104 páginas, histórias já publicadas em outros livros seus.

Que histórias são essas? Duas se destacam:

A história da amarga "Ismênia, moça donzela", narrada através de bilhetes dirigidos ao amante.

"O peixinho dourado" é uma história surpreendente entre outros contos.

Trata-se de histórias revisadas e editadas (com algumas alterações),

e todas expõem com muita propriedade e precisão os aspectos mais profundos da alma humana, propvando que as situações poem atingir pontos extremos. Os desejos reprimidos, atos impulsivos e instintivos sobrepõem-se à racionalidade de pessoas comuns.

Em todas as histórias ocorre a análise deste "espião de corações solitários" sempre pronto para flagrar o instante em que a paradoxal condição humana se revela.

Há momentos da leitura em que a gente se sente confusa e parece estar diante de repetições.

"Quem tem medo de vampiro" foi planejado para ser lido e analisado por estudantes e, assim, traz um Suplemento de Leitura.

Espero que você apenas não tenha conseguido preparar o resumo, mas que tenha lido o livro.*

• tenho umas legais mais sao longas para postar aqui

• Os Irmãos Grimm estão em alta, pesquise a respeito deles na internet. Vale a pena estudar também Luiz da Câmara Cascudo, grande folclorista nordestino brasileiro.

• Maria tá peneirando

Goma e massa de mandioca

Maria tá peneirando

Maria tá peneirando

Goma e massa de mandioca

Quem se casar com Maria

Só vai comer tapioca

Tá, tá, tapioca

Tá, tá, tapioca

Tá, tá, tapioca

Tá, tá, tapioca

Rala, rala mandioca