FB: A zona de rebaixamento, fica desse jeito mesmo até o fim ou teremos alguma surpresa?

Palmeiras e Sport estão dando sinais que vão querer sair dessa, já Bora Bahêa Minha Porreta ! e Lusa que são os 2 últimos do lado de fora estão dando algumas bobeadas...

Opinem

Update:

Esportes > Futebol > Futebol Brasileiro

Comments

• Eu acho que pelo menos vamos ter uma mudança!

• Pelo simulador do GE, o palmeiras e sport saem da zona e entram Náutico ( que terá jogos super dificeis saqui pra frente) e a Portuguesa que também está mal e terá jogos complicados.

• Parece impossivel mais quem cai é Nautico Ponte Preta Figueirense e Atletico-MG

• Eu acho que vamos ter mudanças, 1 ou 2 que estão lá vão escapar.

• Não podemos afirmar nada mas do jeito que esta o palmeiras ou sport não sera rebaixado mas do jeito que o palmeiras esta jogando ultimamente não tem como sair da zona do rebaixamento infelizmente o sport vacila muito tambem e se bobiar ou ficar nessa situação os 2times palmeiras e sport sera rebaixado pra 2divisão pra eles se salvarem mesmo tem que vencer todos os jogos eu acho do brasileirão. e nem pensar empatar e muito menos perder a partida

• Acho q palmeiras escapa

• Pra mim Bahia e Sport escapam. Portuguesa cai no lugar do Sport. A Palmeiras deve ficar por lá.

• Vai ficar dessse jeito ;)'

• Pra mim nao pois os que estao no abismo irao cair sim e nada vai mudar

• Atlético-GO e Figueirense eu já considero rebaixados!

O agonizante Palmeiras tem grandes chances também de cair!

Resta saber sobre Sport e Bahia, quem vai fazer companhia a eles!

Sign In or Register to comment.