como iniciar uma conversa sem dizer 'oi'?

Tipo é muito tradicional e muito seco queria alguma coisa mais animado, pq eu já fiquei com a pessoa uma vez mas agente não se fala a uns meses, alguem me diz algo legal pfv pq na ultima pergunta mandaram eu dizer eai , janela erra, ah pfv ne, perguntei se 'ei gatinho ' ficaria legal mas disseram que era de p.u.t.a, me ajudem val 10 pt

Comments

  • tente usar o ambiente ao seu redor, ou qualquer coisa que esteja acontecendo.

  • "Sabia que eu to o dia inteiro pensando em um jeito e em uma desculpa para falar com você?"

  • começa assim: fala muleke piranha, vamo marca de bater umas carne de novo?

  • Ah sei la, chega falando eai, como vc esta,

  • como vai?

  • Independente do que vc fala, antes de tudo tem despertar o desejo, e a primeira coisa pra isso é o VISUAL, se vc tiver o VISUAL, elas vem te dar oi. Se não tiver visual e não despertar o interesse, vc pode ser o maior inteligente da face da terra, ela vai te achar um idiota.

  • Olá!

    Puxa um assunto, tipo..."Gata, você é quem estava comendo aqueles três pães com frango desfiado?" Ela vai pirar.

  • Se faz tanto tempo que não se falam e ele nem te procurou é pq ele não sente tua falta. Dá uma renovada, olha em volta e dê chance para outras pessoas.

  • Oi.. Faz tanto tempo q a gnt n cv... Como vc esta?

Sign In or Register to comment.