Ao invés de isso ser motivo de insegurança pra você, use isso como um filtro.
Homens que nao querem nada óbviamente vão se intimidar. Porque é uma sacanagem fazer isso com a mulher e sair fora, porque no pensamento masculino ela vai grudar e etc.
Agora se ele gosta de verdade de você ele vai achar isso muito bom.
Eu mesmo tenho o sonho tosco de conhecer uma mulher virgem ainda. Infelizmente isso é praticamente impossivel ja que eu tenho 20 anos e nos dias de hoje meninas de 14 anos ja perderam a virgindade.
Mas é isso ai, se for o seu caso orgulhe-se de sua virgindade, se não for, continue aproveitando.
Comments
Ao invés de isso ser motivo de insegurança pra você, use isso como um filtro.
Homens que nao querem nada óbviamente vão se intimidar. Porque é uma sacanagem fazer isso com a mulher e sair fora, porque no pensamento masculino ela vai grudar e etc.
Agora se ele gosta de verdade de você ele vai achar isso muito bom.
Eu mesmo tenho o sonho tosco de conhecer uma mulher virgem ainda. Infelizmente isso é praticamente impossivel ja que eu tenho 20 anos e nos dias de hoje meninas de 14 anos ja perderam a virgindade.
Mas é isso ai, se for o seu caso orgulhe-se de sua virgindade, se não for, continue aproveitando.
Bju
Querida, não se iluda,
homem não se intimida com nada.
Ele pega do mesmo jeito, virgem, não virgem, jovem, velha... seja lá o que for. não lembra do Ronaldo fenômeno? encarou 3 travecos na boa.
bjus
eu não me intimidaria...
pq ainda sou virgem...affe
no caso de um namoro, eu até prefiro que seja virgem.
mas, no caso de uma transa casual, ai complica...
Creio que não .. eles deveriam é se sentir previlegiados afinal hj em dia esta cada vez mais raro uma encontrar uma mulher virgem ( não que estou ridicularizando as mulheres de hj) mas é que hj em dia estar mais que normal começar a vida sexual antes dos 13 anos ..
Bjos
um amigo meu disse....q sim...pq ai eles tem q levar a relação + a serio...
Nada minha opinião não até se sentem honrado em estar com uma garota virgem.
Eu confiro, não tem problema......
°°°
muitos caras consideram esse momento importante para a garota, mas se eles não estão afim de nada sério, acabam não querendo levar adiante, preferem deixar para outro. Na mente deles acham que vão se comprometer com algo, ai fogem
alguns sim, outros não...
eu pessoalmente "não ligo" (esse "não ligo" no caso significa que o fato que eu gosto dela não muda)
então num tem problema nenhum