Será que os homens se intimidam quando sabem que a parceira ainda é virgem?

De repente vcs estão na hora do amor e a confissão: Ainda sou virgem...

Comments

• Ao invés de isso ser motivo de insegurança pra você, use isso como um filtro.

Homens que nao querem nada óbviamente vão se intimidar. Porque é uma sacanagem fazer isso com a mulher e sair fora, porque no pensamento masculino ela vai grudar e etc.

Agora se ele gosta de verdade de você ele vai achar isso muito bom.

Eu mesmo tenho o sonho tosco de conhecer uma mulher virgem ainda. Infelizmente isso é praticamente impossivel ja que eu tenho 20 anos e nos dias de hoje meninas de 14 anos ja perderam a virgindade.

Mas é isso ai, se for o seu caso orgulhe-se de sua virgindade, se não for, continue aproveitando.

Bju

• Querida, não se iluda,

homem não se intimida com nada.

Ele pega do mesmo jeito, virgem, não virgem, jovem, velha... seja lá o que for. não lembra do Ronaldo fenômeno? encarou 3 travecos na boa.

bjus

• eu não me intimidaria...

pq ainda sou virgem...affe

• no caso de um namoro, eu até prefiro que seja virgem.

mas, no caso de uma transa casual, ai complica...

• Creio que não .. eles deveriam é se sentir previlegiados afinal hj em dia esta cada vez mais raro uma encontrar uma mulher virgem ( não que estou ridicularizando as mulheres de hj) mas é que hj em dia estar mais que normal começar a vida sexual antes dos 13 anos ..

Bjos

• um amigo meu disse....q sim...pq ai eles tem q levar a relação + a serio...

• Nada minha opinião não até se sentem honrado em estar com uma garota virgem.

• Eu confiro, não tem problema......

°°°

• muitos caras consideram esse momento importante para a garota, mas se eles não estão afim de nada sério, acabam não querendo levar adiante, preferem deixar para outro. Na mente deles acham que vão se comprometer com algo, ai fogem

• alguns sim, outros não...

eu pessoalmente "não ligo" (esse "não ligo" no caso significa que o fato que eu gosto dela não muda)

então num tem problema nenhum

Sign In or Register to comment.