Os crentes em Deus são muito fracos!?

Como pode eles acreditarem em um Deus que não se vê e nada faz pelas pessoas ?

Para eu, isso prova como as pessoas são facilmente enganadas. Porque não se pode perguntar quem o criou ? Eu não consigo crer em algo que não conheço.

O que vocês acham ?

- Não venham aqui colar versículos que vocês copiam da net ! -

Comments

• Não consegue e jamais conseguirá pois não é vc quem vai a Deus mas Ele que vem até vc.

Para crê em Deus tem que ouvir Deus.

Leia a bíblia.

• Sua colocação só mostra a sua fraqueza de argumentos; Ora você não me vê, será que eu existo; você não me conhece, e não conhece os usuários que respondem a sua pergunta, então por que pergunta?

Um lógica muito fraca essa sua

• O Sistema Límbico, cérebro intermediário, ou cérebro emocional, é um grupo de estruturas que inclui hipotálamo, tálamo, amídala, hipocampo, os corpos mamilares e o giro do cíngulo.

E assim como existe um cérebro pensante, também existe um cérebro motor que ouve enxerga e tem memória.

Sendo que todas as divisões têm que estar em consonância entre si, e para que isso aconteça é necessário haver uma espécie de computador central...

Esse computador é o sistema límbico, que funciona através de mecanismos eletroquímicos, e através de substâncias chamadas neurotransmissores.

A maioria dos humanos acredita no sobrenatural, pois o pensamento teleológico é um subproduto da cognição, ou de distúrbios como o Asperge, a esquizofrenia, e o misticismo.

Sendo que os ateus já NASCEM com o cérebro pré-preparado para conviver com a realidade, sem precisar se agarrar nas superstições, ou nas mitológicas recompensas religio$as.

E o cérebro dos ateus costuma redistribuir a tarefa de se preocupar com futilidades, para áreas mais nobres como a possibilidade de questionar, de compreender, ou de aceitar a realidade da vida...

Um estudo apresentado pela Association for Psychological Science provou que, os ateus são os menos propensos a pensar de forma mágica, Teológica, ou infantil.

E que os ateus são os que mais procuram explicações racionais para acontecimentos como a morte, os desastres e as epidemias...

• MUITO FORTES COM DEUS TODO-PODEROSO..

• Fraco são os que não tem fé.

Tenha fé.

• SIM, mas com Deus SOMOS MUITO FORTES!!!

• Vem da fé.

Sign In or Register to comment.