Por Favor, é sério se não puder me ajudar, nem entre !?
Me casei em janeiro de 2009, mas estou vendo que não está dando certo. Gostaria de saber se ainda posso cancelar o casamento. Muito obrigado a quem realmente puder me ajudar !
Me casei em janeiro de 2009, mas estou vendo que não está dando certo. Gostaria de saber se ainda posso cancelar o casamento. Muito obrigado a quem realmente puder me ajudar !
Comments
Entrei.
Meu amigo. Que isso? Agora voce viu que não ia conseguir dominar a fêmea. Que isso meu irmão. Se ajeita cara, mulher não é diferente de outras.
Amadureça Joaquim.
Por enquanto, se seu casamento foi válido, terá que aguardar 01 ano para requerer separação judicial e após a sentença, aguardar mais um ano para requerer o divórcio.
Está tramitando no Congresso Nacional uma lei que vai extinguir tal prazo, assim que for promulgada e publicada tal lei, você poderá imediatamente requerer o divórcio amigável ou litigioso.
Ta desistindo assim facil porque, você é gay?
NÃO PODE MAS NÃO,SEGUROU!!!!!!
AE A JENIFER TE CHAMOU DE AMIGA Ã MOLE?
acho que não tem prazo para continuar casado ou não se não a mais amor sai fora assim ambos nã vai ficar sofrendo morando com uma pessoa de quem não gosta podndo ocasionar uma traição
Seu casamento é muito recente e com certeza você teve uma boa razão para casar. à normal que os casais tenham dificuldade de adaptação no inÃcio do casamento, não vale a pena jogar fora tanto investimento emocional. à preciso ter maturidade e humildade. Muitas pessoas se separam porque não tem humildade para viver com outra pessoa, querem ter sempre razão, etc...
O que te recomendaria é fazer um curso que se chama "casados para sempre", já vi dezenas de casamentos que foram restaurados atraves deste curso. Nele vocês vão aprender o papel de casa um no casamento, perdão, tolerância e etc, este curso existe no mundo todo, procure o mais próximo da sua casa.
O site é http://www.mmibrasil.com.br/
Não perca essa oportunidade e invista um pouco mais no seu relacionamento.
Espero ter ajudado!
to aqui!!!!!
nossa sera ja nao pode ser rapido assimmmmm
triste
Cancelar vc não pode porque apesar de vc não ter dito eu suponho que ele tenha sido consumado. Você vai ter que se divorciar e caso sua parceira concorde e vcs não tenham filhos menores é só fazer o divórcio concensual num cartório que é mais simples.
Não pode ... Acredito que só depois de um ano vc pode entrar com um processo de separação, procure um advogado, com certeza ele é o melhor profissional a te auxiliar... Boa sorte..
Ou Seja, vc quer ANULAR o casamento e voltar a condição de solteiro e não de separado/divorciado, certo?
Neste caso vc teria que provar judicialmente.
O casamento somente pode ser anulado em quatro situações. A primeira refere-se à identidade, à honra e à "boa fama" do outro cônjuge. Uma das partes pode pedir anulação do casamento se o conhecimento do erro "torne insuportável a vida em comum ao cônjuge enganado". Também pode ser anulado o casamento se um dos cônjuges praticou crime antes da união - fato ignorado pelo outro - desde que "por sua natureza, torne insuportável a vida conjugal ".
Se um dos cônjuges ignorava que o outro tenha, desde antes do casamento, "defeito fÃsico irremediável ou moléstia grave e transmissÃvel..., capaz de pôr em risco a saúde do outro cônjuge ou de sua descendência" pode pedir a anulação. E a última situação para anular a união é a ignorância por um dos cônjuges, anterior ao casamento, de que o outro tem "doença mental grave que, por sua natureza, torne insuportável a vida em comum ao cônjuge enganado".