mulher mestruada engravida ?

Estava no meu primeiro dia de mestruação a camisinha estorou ,, sera que estou gravida ?a mulher mestruada engravida ? vou tomar a pirula do dia seguinte ,, devo ou não toomar ? sera que vai fazer maal por eu estar mestruada ? me ajudem ..

Comments

  • depende, se óvulo ainda não foi despachado vagina a baixo você pode ser mamãe.

  • Boa tarde..

    Segundo a minha médica, apenas 0,01% em 100 mulheres engravidam durante a menstruação

    é muito raro acontecer...

    mas tire a dúvida

    quanto à pilula do dia seguinte: não tem problema nenhum e não faz mal

    ja pensou em falar com a sua médica? ela pode ajudar...

  • As chances de vc engravidar são mínimas, mais existe essa possibilidade ou seja é melhor tomar a pílula do dia seguinte e ter a ctz denovo. Nao deixei de tomar para você nao ficar na duvida e atrasar sua próxima mestruacao

  • Não existe uma dia chave em que a mulher possa engravidar, até porque esse dia varia de pessoa para pessoa, apesar do processo ser semelhante. Exemplo: uma mulher tem o ciclo menstrual de 30 dias. Se a menstruação vier no dia 15 de Dezembro, a próxima menstruação será no dia 15 de Janeiro, então 15 menos 14 dá 01, o dia da ovulação será dia 01 de Janeiro.

    Quanto à questão do ciclo não ser regular, quando uma mulher menstrua irregularmente ou não menstrua, a causa deve ser conhecida antes de iniciar algum tipo tratamento para estimular a ovulação, e a monitorização da quantidade de hormónios produzido pelos ovários.

    De qualquer maneira é pouco provável que esteja grávida, por isso eu não tomaria a pilula do dia seguinte uma vez que essa alem de so poder ser tomada 2 ou 3 vezes tem efeitos secundários

    Espero ter ajudado :)

  • em todos os efeitos,corra e compre a Pilula.

    Mais tem poucas chances de engravidar,o período fertil da mulher são 7 dias antes e 7 dias depois da menstruação.

    espero ter ajudado.

Sign In or Register to comment.