sera q estou gravida?

ala gente a minha menstruaçao deveria vir dia 6 mais pra mim sempre vem 5 dias antes...e ate agora nao veio...o melhor ontem veio um pinguinho depois sumiu e hoje outro pinguinho e sumiu.....e tem uma semana q todos os dias sinto seios muitos doloridos e encomodo na barriga como se fosse menstruar e nada.....e muito nervosa e muito sono e muita fome......

Comments

• Faça o BHCG ( exame de sangue laboratorial) ñ adianta ficar esperando, o resultado do exame sai no mesmo dia!!!Boa sorte!

• Esses sintomas parecem realmente com os de gravidez...Faz o exame de farmácia primeiro ela irá te ajudar a tirar essa duvida!

Caso dê negativo tome um chá de canela ele ajuda a menstruação a descer mais rápido.Mais se continuar sentindo mais sintomas tipo:enjôo e muita vontade de ir ao banheiro.Procure o medico e faça o exame de sangue.

• Maria, mas hoje não é dia 04 ?

Calma que vem !

Beijos ..............

• Bom dia procure um médico para uma consulta o mais rápido possível, e boa sorte Tinha.

• éé a melhor solução e fazer o exame de sangue!

• Só pelos sintomas realmente não dá para caracterizar a gestação, o ideal é realmente ser solicitado o beta hcg e posteriormente um USG trans vaginal e lógico ir ao gineco, abraços.

Sign In or Register to comment.