Vocês sabiam que existe espiritos de adivinhação?????

O apostolo Paulo expulsou um espirito de adivinhação de uma jovem,voces sabiam que nessas igrejas

pentecostais , terreiros de macumba e centros espiritas esse espirito adivinha a vida de muitas pessoas:com profecias falsas,falando linguas estranhas, com revelações que até acertam a vidas das pessoas ,mas não resolvem nada,dando consultasetc. Conclusão a melhor revelação para mim é a biblia o resto é veneno da antiga Serpente. A palavra de Deus é o unica vacina contra esses veneno que anda por aí. um beijo!

Comments

• Participo da campanha contra perguntas preconceituosas, que revelam violação da lei que criminaliza a intolerância religiosa. Contamos com sua valiosa colaboração nesta cruzada pela valorização desta categoria do Yahoo.

• Revelaçõespor Deus existem nos dias de hoje..... Mas é só burro pra acreditar em quem sabe que você tem problemas financeiros e se vc der $$ Deus te ajuda......

• A Bíblia nos ensina que falso profeta é quando sua profecia não se realiza, mas se realizar é porque era de Deus, além de que Deus nos disse, nos fins dos tempos do meu espírito derramarei sobre toda a carne e os jovens terão visões e os velhos sonharão sonhos. Se uma revelação é para levar a verdade de Deus, e fazer com que a alguém reconheça Cristo como salvador... estaria o diabo dividido contra si mesmo?

Reconhecemos um espírito de adivinhação quando ele leva doutrinas diversas da de Cristo!

Deixe os julgamentos para Deus e viva na palavra.

• Muitos, erroneamente, pensam possuir algum "Dom Paranormal" que lhes possibilita ADIVINHAR. Porém, lendo essa passagem bíblica que você mencionou, percebemos que tratam-se de MANIFESTAÇÕES ESPIRITUAIS DEMONÍACAS.

• Ja ouviu falar daquele ditado quer saber da minha vida vai na macumba ?

Entao pronto , Nosso Senhor Jesus Cristo está com a macumba ?

então quem traz revelações naquele anto de perdição ?

Os espiritos enganadores e traiçoeiros onde não sé ve nenhum bem neles

Fique atento "O diabo, vosso adversário, anda ao derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar.” (1 Pedro 5.8)"

• Todas estas coisas é melhor deixarmos nas mãos de Deus, é mais fácil.

• Estes espíritos, não adivinham coisa alguma. Estes pseudo adivinhões, so sabem o que aconteceu nos seu e meu passado e no máximo no presente. Quanto ao futuro, não é adivinhação mas sim um "chute" e chute pode resultar em gol ou não. É um tiro. Pode acertar ou não. DEUS tem tudo sob controle e somente acontece um tragédia anunciada por um espírito imundo desses se Deus o permitir porém este Deus Fiel diz em Sua Palavra, a Bíblia;

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;" 2 Pedro 2:9.

Sign In or Register to comment.