Vocês sabiam que existe espiritos de adivinhação?????
O apostolo Paulo expulsou um espirito de adivinhação de uma jovem,voces sabiam que nessas igrejas
pentecostais , terreiros de macumba e centros espiritas esse espirito adivinha a vida de muitas pessoas:com profecias falsas,falando linguas estranhas, com revelações que até acertam a vidas das pessoas ,mas não resolvem nada,dando consultasetc. Conclusão a melhor revelação para mim é a biblia o resto é veneno da antiga Serpente. A palavra de Deus é o unica vacina contra esses veneno que anda por aí. um beijo!
Comments
Participo da campanha contra perguntas preconceituosas, que revelam violação da lei que criminaliza a intolerância religiosa. Contamos com sua valiosa colaboração nesta cruzada pela valorização desta categoria do Yahoo.
sabia
Revelaçõespor Deus existem nos dias de hoje..... Mas é só burro pra acreditar em quem sabe que você tem problemas financeiros e se vc der $$ Deus te ajuda......
A BÃblia nos ensina que falso profeta é quando sua profecia não se realiza, mas se realizar é porque era de Deus, além de que Deus nos disse, nos fins dos tempos do meu espÃrito derramarei sobre toda a carne e os jovens terão visões e os velhos sonharão sonhos. Se uma revelação é para levar a verdade de Deus, e fazer com que a alguém reconheça Cristo como salvador... estaria o diabo dividido contra si mesmo?
Reconhecemos um espÃrito de adivinhação quando ele leva doutrinas diversas da de Cristo!
Deixe os julgamentos para Deus e viva na palavra.
Muitos, erroneamente, pensam possuir algum "Dom Paranormal" que lhes possibilita ADIVINHAR. Porém, lendo essa passagem bÃblica que você mencionou, percebemos que tratam-se de MANIFESTAÃÃES ESPIRITUAIS DEMONÃACAS.
Ja ouviu falar daquele ditado quer saber da minha vida vai na macumba ?
Entao pronto , Nosso Senhor Jesus Cristo está com a macumba ?
então quem traz revelações naquele anto de perdição ?
Os espiritos enganadores e traiçoeiros onde não sé ve nenhum bem neles
Fique atento "O diabo, vosso adversário, anda ao derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar.” (1 Pedro 5.8)"
Todas estas coisas é melhor deixarmos nas mãos de Deus, é mais fácil.
Estes espÃritos, não adivinham coisa alguma. Estes pseudo adivinhões, so sabem o que aconteceu nos seu e meu passado e no máximo no presente. Quanto ao futuro, não é adivinhação mas sim um "chute" e chute pode resultar em gol ou não. à um tiro. Pode acertar ou não. DEUS tem tudo sob controle e somente acontece um tragédia anunciada por um espÃrito imundo desses se Deus o permitir porém este Deus Fiel diz em Sua Palavra, a BÃblia;
"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juÃzo, para serem castigados;" 2 Pedro 2:9.