Anti carrapato (produtos disponíveis no mercado)?

Boa noite,

estou fazendo um projeto acadêmico de criação de embalagem para um produto anti-carrapato, na versão aerosol, da marca Bulldog, do fabricante Coveli, mas estou fazendo uma breve pesquisa antes.

Se alguém puder disponibilizar uns 5 minutos para responder 5 perguntas me ajudaria muito. Pode ser aqui mesmo dentro do fórum ou para meu email ([email protected])

As dúvidas são estas:

1. Quais é o critério mais importante para a escolha do produto anti-carrapato durante a compra?

* embalagem ou rótulo atraente, chamativo

ou

* marca/produto com maior reconhecimento no mercado

2. Qual é a marca de sua preferência?

3. Consegue localizar os produtos da marca BULLDOG rapidamente nas prateleiras das lojas? (Ex. de situações: O logotipo possui uma cor forte e chamativa que ajuda a achá-lo. O tamanho das letras da marca é suficiente pra identificar à distância, ou não... A embalagem possui um padrão de cores simples e que ajuda a localizá-lo, ou não? ... etc)

4. Consegue localizar e ler facilmente as informações nas embalagens dos produtos BULLDOG?

5. A marca BULLDOG e seus produtos transmitem que valores para você? (Ex.: confiança, qualidade, seriedade, tradição, tecnologia, etc, ou se forem valores negativos, quais?)

Nome:

Profissão:

Idade:

Renda familiar aprox.:

Se puder preencher também os dados pessoas acima, me ajudará muito também. Se não se sentir à vontade, não precisa colocar nome completo, pode ser o sobrenome abreviado mesmo, mas estas informações serão úteis para o projeto.

Obrigada novamente galera!

Abraço!

Comments

  • Querida Patrícia:

    Fico feliz em ajudar, principalmente em nome do meu amado Cocker, chamado LED, que foi embora exatamente 7 meses atrás (dia 12 de agosto de 2008) mas está e estará sempre presente, em meu coração!

    Vamos lá:

    1) marca/produto com maior reconhecimento no mercado.

    2) Advantage Max3, Bayer.

    3) Relativamente. Na minha opinião o layout das embalagens não dá uma impressão impactante de tecnologia, pesquisa, eficácia...parece até um pouquinho "retrô" (o engraçado é q eu gosto do visual "retrô" em algumas coisas!)

    4) Não. Em geral, nas prateleiras ou gôndolas, eu já me dirijo em direção ao produto desejado. Somente algo de muito destaque, faz com que eu me desvie desta atitude inicial.

    5) Não sei qual a razão, mas os produtos desta marca sempre me lembram produtos que são os mais em conta e que talvez não sejam tão eficientes quanto os mais caros. Eu sei que é um pensamento "torto" e a atitude é inconsciente. mas de fato, eu só adquiri os produtos desta marca quando não havia outra opção.

    Minha querida, enviarei os dados pessoais para colaborar com sua pesquisa para o seu e-mail, está bem?

    Boa Sorte em sua pesquisa!

    Paz!

    Anna.

    \m/

  • 1 - marca/produto....

    2 - Front Line

    3 - sim

    4 - sim

    5 - Só uma vez me lembro de ter usado un shampoo anti-pulgas em minhas cachorrinhas mas o efeito foi fraco

    Mena Pontes

    Representante Coml.

    48 anos

    .......

  • Tem uma coleira da Bayer chamada Quiltrix , ela custa 45,00 dura 6 meses,é muito boa , tem que pulverizar o local onde o cão fica com Butox diluído com água , e você pode usar também Frontline, é caro também mas é muito bom.

  • Olá!

    Acabei de enviar as minhas respostas e opiniões sobre a marca BULLDOG. Espero ter te ajudado um pouco.

    Boa sorte no seu projeto!

    Abraços

Sign In or Register to comment.