Gente, eu marquei com uma mina de sair e talvez role um b0quete, como prosseguir? Que que eu devo fazer, tenho que levar ela pra algum lugar dps como é?
Se for não pode chegar de falar faça um ******* ... tem que aumentar o fogo dela , dar vários beijos profundo ,quando você ver que a garota a ofungante de mais começa a pedir coisas , mais pedi no pé do ouvido que ela aceita na hora , em relação ao lugar é sempre bom um lugar isolado e confortavel , se a garota for uma doida pode ir no mato mesmo hdsuhd mas aconselho ir em um hotel ... ou se tiver alguma amigo que pode liberar a casa é melhor ainda mais econimico .
Comments
O.o isso é Serio ??
Se for não pode chegar de falar faça um ******* ... tem que aumentar o fogo dela , dar vários beijos profundo ,quando você ver que a garota a ofungante de mais começa a pedir coisas , mais pedi no pé do ouvido que ela aceita na hora , em relação ao lugar é sempre bom um lugar isolado e confortavel , se a garota for uma doida pode ir no mato mesmo hdsuhd mas aconselho ir em um hotel ... ou se tiver alguma amigo que pode liberar a casa é melhor ainda mais econimico .
kkkkkkk cara,q coisa feia isso q vcs vao fazer
Leva ela pra igreja.
Kkkkkkkkkkkkk
Vc nem saiu cm ela e ja acha q vai ter oral?
manda ela colocar a boca no seu pau e chupar, quando voce for gozar, manda ele colocar a linga pra fora e goza na boca dela, dps manda ela engolir
essa musica aqui ensina direitinho: https://www.youtube.com/watch?v=qj1K3udr3YY
cara na fé.... não crie espectativas ....