Ateus vocês acham que Deus não existe?

Então me explique. "Como a Mãe de Deus engravidou e continuou virgem"???

ÉEe Deeuuss ermãosss!!!!!!!!!! Alelluia...

Comments

  • Shaul querido.... e não é que vc tem razão? kkkkkkkkkkkkkkk

    Pena que a maioria não nota sua ironia.....

    Paz amor e discernimento a todos!

    Abraços laicos

  • Ateus não acreditam na bíblia, logo, não tem porque concordarem com sua lógica pífia.

    Não sou ateu.

  • ela n teve relaçoes sexuais com homem, jesus foi concedido por um milagre para que vc hj estivesse vivo

  • É FACIL PROVAR A EXISTÊNCIA DE DEUS

    SE VC ACREDITAR QUE O DEUS TAPIOCA É O EUS DA CHUVA.......

    TODA A VEZ QUE CHOVER VC TERÁ UMA PROVA DE SUA EXISTÊNCIA

  • maria nunca existiu assim como Deus ela e uma criação humana. se ela ´´engravidou`` e continuo virgem ela não engravidou

  • O nome hebraico de Maria é: MIRIÃ, o mesmo nome da irmã de Moisés.Porque a irmã de Moisés não é chamada TAMBÉM de Maria, se ela era tão judia quanto a outra !!!! ????

    Miriã , se existiu , e engravidou de seu noivo José antes da hora, certamente passou por momentos terríveis e o relato bíblico comprova isso. Jesus ___o filho humano/ biológico e não divino do ventre dela, ele nada mais foi do que o filho legítimo de uma conjunção CARNAL ENTRE MIRIÃ E JOSÉ (seu futuro marido), nessa ocasião, ela PERDEU A VIRGINDADE, como aconteceria com qualquer outra jovem.A Bíblia relata OS NOMES DOS OUTROS IRMÃOS DE JESUS .

    ( * sou Valéria Valentinn/no Facebook)

  • Jesus Foi concedido a Maria Pelo espirito santo!

    Como Deus não existe? CARA ME DIZ UMA COISA < quem criou o universo de onde começou tudo? de onde? se vier me dizer que tudo pode começar de uma pedrinha de areia eu concordo mas me diz quem criou a pedrinha? quem criou tudo? quem criou o universo? Vocês Não tem essas resposta! CREIO EM DEUS ! E NÃO VOU ME CALAR DIANTE DISSO!

  • O que nós, ateus, temos a ver com a pörra dessa pergunta?

  • Vamos aos factos:

    -Naquela época, adultério por parte da mulher era castigado com morte por apedrejamento(a mulher era enterrada e ficava´apenas com a cabeça de fora, como alvo para os apedrejadores(daí Cristo ter protegido a prostituta com a celebre frase" quem nunca pecou que atire a primeira pedra";

    -Maria era a noiva "virgem" de José, e que teve um filho com uma gestação de apenas seis meses, o que deixa concluir algumas coisas;

    -Com certeza ela não era virgem

    -Essa história toda de ter tido um filho "virgem", foi pra não ser apedrejada;

    -Ela já estava grávida antes de noivar com José.

    Com certeza qualquer pessoa não-alienada, e que utilize a lógica mais básica, vê que essa histórinha foi uma das maiores balelas já inventadas, e que Mariazinha gostava de brincar de esconde a cobra...

  • Você é troll né? pois desconheço níveis de burrice tão grande assim na raça humana...

Sign In or Register to comment.