Como colocar uma foto no orkut ?? 10 pontos e 5 estrelas?

Oi.........diga-me como colocar uma foto no orkut para verem quem eu sou....eu tinha outro site parecido com este e conseguia, mas pediram para eu criar um orkut e eu criei só que não consigo colocar uma foto naquele "quadradinho" que tem o nome por baixo para saberem quem sou???

Me expliquem

.................receberão 10 pontos e as 5 estrelas quem realmente me ajudar....

JinhoXxxxxxxxxx ("_)

Comments

• 1- APOS FAZER O LIGIN NO ORKUT CLICK NO EDITAR( AO LADO DE PERFIL)

2-EM BAIXO DA SUA FOTO APARECE A OPÇAO PARA COLOCAR UMA

3-VAI ABRIR UMA JANELINHA ONDE VC INDICA O LOCAL QUE ESSA FOTO SE ENCONTRA EM SEU COMPUTADOR, SELECIONE E DEIXE CAREGAR

4-APOS CAREGAR TERA A OPÇAO DE DEIXAR COMO ESTA OU RECORTAR, QUE SERA A AEREA EM DESTAQUE.

5- DEPOIS DISSO E SO CONFERIR O RESULTADO

:D

• Vai em perfil la no canto esquerdo do orkut dai vai ter la no lugar da foto mudar a foto ou excluir a foto ou add a foto dai vc ponha la e boa simples né mas cuidado tem hora que ele não vai deprimeira dai vc fica tentando até dar certo blz espero ter ajudado !!!

• Clica em perfil, depois em editar perfil, aí no canto esquerdo da janela vai ter umas opções, você clica em foto, depois é só procurar a foto no seu pc e clicar em upload, vai demorar um pouco para aparecer uma janela com a opção de recorte, depois que ela aparecer é só atualizar

• CliCA EM EDITAR PERFIL !

Depois alterar , foto

depois voce aperte em procurar , primeira mente voce precisa ter fotos no pc , e escolhe a foto , edita corta ou nao , e clica em usa original ou recorte

• Ali mesmo embaixo de onde vai sua foto na lateral direita um pouco mais embaixo tem escrito perfil e bem do lado dessa palavra perfil tem editar. Clica lá que irá aparecer para vc incluir sua foto ali.

• vai em perfil editar clica e aparecera embaixo da foto alterar foto clica e é so procurar no seu pc depois é so recortar ou ñ ou manter a original

• clica em perfil, depois em editar perfil. aí no canto esquerdo da janela vai ter umas opções. clica em foto. depois é só procurar a foto no seu pc e clicar em upload. depois qe ela aparecer é só atualizar

Sign In or Register to comment.