Um caso complicado de baixo alto estima?
Não gosto de me gabar mas eu tenho um talento artístico que até mesmo os grandes profissionais da minha área dizem que é espetacular e incomum pelo talento e técnicas aplicada estilizada de um jeito somente meu, mas minhas aplicações artísticas envolvem muito sentimento e emoção, nesta minha fase de preparação artística acabei ficando muito em meu próprio mundo e digamos que tenho agora muitas dificuldades sociais no que se corresponde ao meu relacionamento com o mundo, acabei ficando muito retraido, e fiquei com alta estima muito baixa por não consseguir me relacionar normalmente, vivo muito triste e meu talento ´´especial`` está sendo muito afetado agora, vivo no mundo da lua e estou fazendo uso de drogas acabando comigo, queria somente ter alguém que me compreendesse, mas minha baixa alto estima sempre me atrapalha nas relações, já não sei mais o que fazer???
Queria ajuda e opnião de alguém desde já agradeço e muito!!!!
Comments
He! he! Tá meio perdido né? Mas, se te consola, vc não tá sozinho não.
Este tipo de tristeza é um das grandes dores do mundo hoje em dia.
Resolvi com psiquiatria mesmo, psicologia pra mim é muita frescura. Então me receitaram fluoxetina, que me derrubou literalmente, então passei a tomar 1/4 do pequeno comprimido. Me ajudou a superar aquela fase, até dar conta de controlar minha ansiedade e consequente tristeza.
Vai lá maluco, procura um psiquiatra, que ele vai te dar um remedinho amigo pra te ajudar.
vc não pode atribuir tudo ao seu talento. Se Deus te deu um dom, um talento, vc deve usa-lo com sabedoria. provavelmente, vc já era assim retraÃdo, e usou seu talento p se isolar ainda mais. Mas cada um tem seu jeito, e você é assim. Então não se compare aos outros, se achando um ET, se matando com drogas, vá à um psiquiatra, pois vc provavelmente tem depressão, e com um remédinho, vc terá sua mente clareada. Vc faz opções na vida, alguma boas e outras não, pode ir por caminhos que não tem volta, ou pode levantar e buscar o melhor p vc. Será drogas a solução, será que é o melhor que pode fazer por você? Levanta daÃ, você não veio aqui por acaso, pra nada e por nada, e não parece um idiota qualquer que acha que a droga é a "solução", tanto está preocupado com a situação que pede opinião...
Vá a um psicólogo,
e entregue a sua vida nas mãos de Deus!
Busque a Deus, vá a uma igreja porque só Jesus liberta e faça terapia, é sempre bom conversar com um profissional
procure ajuda médica...eles são capacitados para tal fim; e também faça uma boa amizade com alguém. Abraço e felicidade.