Qual o talento dessa criatura nicole Bahls?

Cade a naturalidade dela? tudo que ela diz é dissimulado,treinado para enganar o povo mais ingenuo...Ai que raiva dessa mulher!!!

Não preciso ter inveja dela,pois sou bem resolvida,viu!

È que detesto ver a imagem das mulheres tão denegrida por tanta futilidade e mau caratismo.

Viva a Vivi,que fez de tudo por amor!

Update:

KKKKKKKKKKKKKKKKK,gato negro sou muito mais eu do que essa Nicole.

não sou futil,tenho 27 anos,sou bem resolvida com minha aparencia.

Se vc gosta dela....fazer o que né! tem gosto pra tudo...oh coitado!

Comments

• Ela quer ser a Joana Machado. Quer fazer barraco pra se aparecer e achando que por causa de ser barraqueira vai ganhar a Fazenda.

• Ainda não descobri,ela é apenas uma mulher q gosta de andar quase sem roupa e q fika com medo da bunda cair!Só isso!

• Talento? ela nao tem nao,a nao ser que ficar rebolando pelada na televisao seja um talento,e olha que nem isso ela faz bem!

eu nunca gostei dela,e agora na fazenda vi que ela era pior do que eu pensava.

obs:Só eu vejo que ela parece um travesti? O.O

• Ela so serve pra falar merd@ e mostrar a bunda na tv.

• nenhum

• Concordo plenamente com voce.

Bonita pra mim sao aquelas mulheres com 2 trabalhos, nao tem tempo nem de fazer unhas e continua linda. Qualquer mulher que fizesse a quantidade de cirugia plastica que ela tem, tivesse o tempo livre pra ficar malhando e fazendo tratamentos esteticos seriam mais bonita que ela. Mais invez de ficarmos prestando atencao na bunda que cai, a maior parte das mulheres trabalham, e muitas delas ainda cuidam de filhos e maridos...

Adoro a Vivi desde quando ela estava fazendo de tudo por amor ao Belo, ela e mulher de verdade, e a representante das mulheres brasileiras, que trabalham muito, lutam pelo que quer de maneira honesta, amam intensamente...

Ja a Nicole, nao sabe nem o que e principios, e ela nao tem jeito, o negocio e nascer de novo no corpo de uma barata.

• Concordo linda!

Detesto até a voz dessa Nicole...uma desiquilibrada, feia, nogenta!!

Viva a Vivi...linda, forte, guerreira!!!

Essa Nicole tem de ser uma das primeiras a sair, pelo amor de Deus!!!

• Vc sabia que num presidio, chega a custar R$ 1000 reais uma calcinha suada dela?

• Tem vários talentos,entre eles o de ser INVEJOSA,EGOÍSTA,ARROGANTE,VAGABA....galera essa vaca eh fêmea??!!! Aff,o Léo é mais feminino que essa imundiça!!!

• O talento dela é querer aparecer e se achar demais, mas entendo q ela tem complexos...tadinha..kkk

Bjuxxx

Sign In or Register to comment.