Diablo II, não sei como usar....?

Oi, estou jogando o Diablo II e não estou sabendo como usar os "scroll": Scroll of Identify" e "Scroll of town Portal". Como faço pra ativá-los? Qual o comando?

Valeu!!

Comments

  • Ao coletar um destes scrolls você deve abrir o Iventario (menu com os itens do personagem) selecionar o scroll desejado e ativá-lo com a tecla ou botão correspondente: O scroll of identify serve para identificar itens, armas, armaduras, etc. Voce deve ativá-lo, ira aparecer uma seta (cursor) voce deve apontá-la para um item especial como um anel que não tem as informaçoes completas ou outro item, então esta magia ira dar-lhe as informações que faltavam. O scroll of town portal abrirá um portal como o nome diz e serve para você voltar para a primeira etapa do jogo (uma especie de atalho para a vila onde voce inicia o jogo) voce entra nele e sai na vila, estando na vila o portal ainda esta ativo para você retornar na fase em que estava no exato ponto onde ativou o portal, serve para não ter que voltar andar por andar para comprar itens, armas, magias, etc. dicas: o mago perto do poço pode identificar os itens para você sem precisar usar scrolls durante todo o jogo. O uso das magias depende de seu level e suas habilidades. Os livros que você colhe durante o jogo ou compra com a bruxa (a que tem uma cabana e um caldeirão do lado de fora) são as magias e para usá-los também depende do level, quando encontra ou compra livros repetidos eles aumentam o level das magias diminuindo a quantidade de energia para utilizá-la e aumentando a potência. Espero ter ajudado, mais dúvidas por favor pergunte, ok! ABRAÇÃO.....

Sign In or Register to comment.