Socorrooooo genteeee !!! 10 pontos quem me responder corretamente e claramente.?

Pessoal, minha pauta no Detran vence em Julho deste ano, e minha prova teórica é agora dia 27 de fevereiro, estou com medo de não passar de primeira e na prática tomar pau,(nunca peguei em carro), o que quero dizer é que não tenho tanto tempo pra tomar pau não é mesmo?? Cada pessoa diz uma coisa, que se minha pauta vencer tenho que começar tudo de novo, outros dizem que o Detran aproveita as taxas, aulas...e não volto ao início... Na verdade o que é feito nessa situação ? Me ajudem por favor e esclareçam essa minha dúvida cruel. Desde já agradeço

Comments

• Thamara,

Vou falar de outra forma.

O DETRAN irá aproveitar as taxas e exames para você realizar o exame de direção veicular, SE E SOMENTE SE você já estiver apta a fazê-lo ANTES da data de vencimento do seu prontuário, mas o DETRAN só tiver data além desse vencimento.

Agora se você, vamos supor, ficar levando pau no(s) exame(s), e com isso estourar a validade de seu prontuário. O DETRAN não aproveitará nada. Você terá que começar do zero.

Da mesma for que se o DETRAN marcar sua prova pós vencimento do prontuário, você só terá uma chance. Não poderá refazer o exame. Terá que recomeçar do zero também.

• O "Quero seu dinheiro" é bom de bíblia... e apenas ele citou as referências bíblias. Agora, fala logo quem foi que ecu quero ir dormir. o "Filho de Xangô-Exu" colocou as referências depois, pegou a ponga dos outros não foi?

• Se a pauta que você se refere for o LAUDO fique tranqüila pois é só vc comprar outro, não precisa vc fazer tudo de novo não. RELAXE

• Se o seu processo vencer você terá que fazer tudo novamente. Espero ter ajudado !

• Má, má, má, oooêêêêê!!!! Bom dia, minhas colegas de trabalho, bom dia!!!! Vamos começar bem o dia. Quem quer dinheirôôôôôô!!!!!

Bom dia. Aproveite bem seu carnaval. Se puder, me add, ai, va la!!! hasta la vista!!!

• UHEUHEUHAUEHUEHEUHEUEHUEHUEHU

responde lá minha pergunta, estou com duvidas

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...

• mulher no volante perigo constante

...

• Sabe o que você tem que fazer? Enfiar o dedo no c.ú e cheirar, po.rra

Sign In or Register to comment.