Socorrooooo genteeee !!! 10 pontos quem me responder corretamente e claramente.?
Pessoal, minha pauta no Detran vence em Julho deste ano, e minha prova teórica é agora dia 27 de fevereiro, estou com medo de não passar de primeira e na prática tomar pau,(nunca peguei em carro), o que quero dizer é que não tenho tanto tempo pra tomar pau não é mesmo?? Cada pessoa diz uma coisa, que se minha pauta vencer tenho que começar tudo de novo, outros dizem que o Detran aproveita as taxas, aulas...e não volto ao início... Na verdade o que é feito nessa situação ? Me ajudem por favor e esclareçam essa minha dúvida cruel. Desde já agradeço
Comments
Thamara,
Vou falar de outra forma.
O DETRAN irá aproveitar as taxas e exames para você realizar o exame de direção veicular, SE E SOMENTE SE você já estiver apta a fazê-lo ANTES da data de vencimento do seu prontuário, mas o DETRAN só tiver data além desse vencimento.
Agora se você, vamos supor, ficar levando pau no(s) exame(s), e com isso estourar a validade de seu prontuário. O DETRAN não aproveitará nada. Você terá que começar do zero.
Da mesma for que se o DETRAN marcar sua prova pós vencimento do prontuário, você só terá uma chance. Não poderá refazer o exame. Terá que recomeçar do zero também.
O "Quero seu dinheiro" é bom de bíblia... e apenas ele citou as referências bíblias. Agora, fala logo quem foi que ecu quero ir dormir. o "Filho de Xangô-Exu" colocou as referências depois, pegou a ponga dos outros não foi?
Se a pauta que você se refere for o LAUDO fique tranqüila pois é só vc comprar outro, não precisa vc fazer tudo de novo não. RELAXE
Se o seu processo vencer você terá que fazer tudo novamente. Espero ter ajudado !
Má, má, má, oooêêêêê!!!! Bom dia, minhas colegas de trabalho, bom dia!!!! Vamos começar bem o dia. Quem quer dinheirôôôôôô!!!!!
Bom dia. Aproveite bem seu carnaval. Se puder, me add, ai, va la!!! hasta la vista!!!
Eu vou saber? Aff.
UHEUHEUHAUEHUEHEUHEUEHUEHUEHU
responde lá minha pergunta, estou com duvidas
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...
mulher no volante perigo constante
...
Sabe o que você tem que fazer? Enfiar o dedo no c.ú e cheirar, po.rra