Existe namoro sem beijo ?

Estamos 'ficando' ha um tempo já.

Mas como sou bvl tenho medo de fazer algo errado .-. ' gosto muito muito dele, ele tambem gosta de mim.. ele ja tentou me beijar d lingua mas eu nao consigo kkk

): a gente so se beija d selinho

temos 15 anoa e ele ja namorou 2x ..

Comments

  • 1 - Espere o momento certo

    2 - tenha certeza que ele é o cara

    o nosso primeiro beijo é algo muito importante, é algo que queremos lembrar pra sempre como um dos nossos dias mas felizes então tenha certeza que é ele, mas se depois você conhecer outro (espero que isso não aconteça) lembre-se do seu primeiro beijo como se fosse algo que JAMAIS queira esquecer

    Não queira beijar de uma hora pra outra espere até rolar um clima, até o momento certo ;)

  • Bom Michele, pode até existir, mas uma hora vai acontecer sabe? Se o amor é correspondido, não precisa ter vergonha. Eu até acho que ele vai se sentir até mais importante se ele tiver a "honra" de te ensinar a beijar. É muito fácil, sério mesmo. Eu tô te falando isso pq eu já passei por uma situação muito parecida! Mas não fique timida.. Vai dar tudo certo ok? Beeeijos

  • existe namoro sem beijo sim,so não existe amor sem beijo.

  • Deixa rolar que vai acontecer!

  • boa noite, michele

    não tenha medo

    beije e aprenda

    abs

  • Quando chegar a hora em que você estiver preparada para beijá-lo vai simplesmente beijá-lo sem pensar em mais nada. Então espere esse momento chegar, e tomara que seja logo, pra que o menino não fique chateado ou desanimado por vocês estarem dando apenas selinhos. Mas acredito que se você gosta dele, logo vai ter essa vontade, se é que já não tem. E aí, é partir pro beijo, acredite, você vai gostar muito :). Espero ter ajudado.

  • ai deixa rolar '-'

    e não, não existe namoro sem beijos(tirando esses de crianças da pré escola). E não, vcs não estão ficando ¬¬

  • O cara só pode estar esperando vc da o bj nele.

Sign In or Register to comment.