Existe namoro sem beijo ?
Estamos 'ficando' ha um tempo já.
Mas como sou bvl tenho medo de fazer algo errado .-. ' gosto muito muito dele, ele tambem gosta de mim.. ele ja tentou me beijar d lingua mas eu nao consigo kkk
): a gente so se beija d selinho
temos 15 anoa e ele ja namorou 2x ..
Comments
1 - Espere o momento certo
2 - tenha certeza que ele é o cara
o nosso primeiro beijo é algo muito importante, é algo que queremos lembrar pra sempre como um dos nossos dias mas felizes então tenha certeza que é ele, mas se depois você conhecer outro (espero que isso não aconteça) lembre-se do seu primeiro beijo como se fosse algo que JAMAIS queira esquecer
Não queira beijar de uma hora pra outra espere até rolar um clima, até o momento certo
Bom Michele, pode até existir, mas uma hora vai acontecer sabe? Se o amor é correspondido, não precisa ter vergonha. Eu até acho que ele vai se sentir até mais importante se ele tiver a "honra" de te ensinar a beijar. à muito fácil, sério mesmo. Eu tô te falando isso pq eu já passei por uma situação muito parecida! Mas não fique timida.. Vai dar tudo certo ok? Beeeijos
existe namoro sem beijo sim,so não existe amor sem beijo.
Deixa rolar que vai acontecer!
boa noite, michele
não tenha medo
beije e aprenda
abs
Quando chegar a hora em que você estiver preparada para beijá-lo vai simplesmente beijá-lo sem pensar em mais nada. Então espere esse momento chegar, e tomara que seja logo, pra que o menino não fique chateado ou desanimado por vocês estarem dando apenas selinhos. Mas acredito que se você gosta dele, logo vai ter essa vontade, se é que já não tem. E aÃ, é partir pro beijo, acredite, você vai gostar muito . Espero ter ajudado.
ai deixa rolar '-'
e não, não existe namoro sem beijos(tirando esses de crianças da pré escola). E não, vcs não estão ficando ¬¬
naum
talves
O cara só pode estar esperando vc da o bj nele.