o que eu devo fazer?
gosto de uma garota a 2 anos, e ja falei pra ela várias vezes, só que ela só diz que me ver como amigo, a gente já ficou várias vezes, e tals, mas ela diz a msm coisa. As veses quando saimos juntos, ela segura minha mão, e quando ela ver alguem q conhece, ela diz q sou namorado dela, to super confiso
Comments
Olá,
Eu vou tentar te ajudar dizendo o meu ponto de vista, e vou te dar conselhos..
Então,eu acho q assim eu quando falava isso pra uma pessoa queria dizer exatamente isso: a gente ficou mais eu n quero me apegar a ninguém,quero curtir a vida, e só amizade.. Era bem isso q eu queria dizer,sendo sincera..
Tenho ctz q VC fica se perguntando.
- nossa mais ela diz as pessoas que a gente namora, mais ela tbm fala q quer ser minha AMG,isso que t deixa confusão, pq? Pq ela demostra carinho por VC,um certo tipo d afeto,e é claro que VC se encantou com isso, só q ao MSM tempo q ela demostra carinho e afeto qnd pega na sua mão, ela tbm demostra q n quer ND e isso t deixa confusso..
Pois aí vai alguns conselhos:se ela disse que só quer amizade, o certo é VC esquece-lá, n fique tentando intender ela,pq? Pq n é pra ser, qnd é pra ser sera, o que é seu esta guardado,VC ainda vai achar uma boa pessoa, q ame VC verdadeiramente, eu sei q é difícil mais com o tempo VC esquece ela,só o tempo para ajudar!
vce é rico ou popular?
dependendo da resposta consigo dar dicas
Se vocês já ficaram é sinal de que ela não te vê só como amigo.
Converse seriamente com ela, tente descobrir o que ela espera de você, esclareça as coisas entre vocês.
Deixe bem claro o quanto você gosta dela e diz que você espera algo mais sólido, um relacionamento de verdade.
Pra mim parece que vocês tem uma espécie de "amizade colorida", ela fica com você quando é pertinente, mas não quer assumir algo mais serio e se esconde atras da "amizade" de vocês.
Mas converse com ela, nada melhor que esclarecer as coisas, não è?
Eu espero ter te ajudado.
ta querendo fazer voçe de bobo cara agarra logo ela mostra que voçe é homen ***** mulher gosta de homen com atitudes boa sorte
KKKKKKKKKKKKKKK vc ta super ''confiso'' ....essa mulher deve ter sério problemas mental , pergunte a ela