Mulherada, por favor me ajudem!!!!!!?

Acho que tenho algum problema quando se trata de relacionamento com garotas e queria a ajuda de vocês. É o seguinte: eu sou um deficiente físico, tenho 23 anos...enfim, sou um cara legal. O problema é que toda a vez que me apaixono por uma garota, rapidamente desisto da idéia, pois eu começo a pensar que não serei bom o bastante para ela, que só causarei incômodo, que não terei utilidade, devido a não poder fazer muitas coisas por causa da deficiência. Isso já me ocorreu várias vezes, me apaixonei e acabei com o coração ferido por não conseguir fazer uma declaração de amor. Sempre fico pensando qual seria a razão disso acontecer, mas não consigo descobrir e nem mudar essa situação. Então, por favor meninas, se puderem me dar uma opinião ou uma palavra de consolo, fico muito agradecido.

Um grande abraço.

Comments

• Daniel,

Para de ser bobo, para de vc mesmo te por para trás de algo, vc é deficiente sim e daí, a guria que se apaixonar por ti, esta se apaixonando pelo seu jeito,

Olha eu nunca namorei, mas se eu realmente gostasse de alguém eu concerteza namoraria e com a maior felicidade ainda, vc tem uma vida pela frente e essa vida de deficiente vai ser pela vida toda e vc tem que ter animo, ser feliz, paquerar, vc nem tem problema, isso é um probleminha de nada,,,

Seja feliz, não despedice um amor por vc mesmo se opor a ele!

e vc sempre sera o bastante para alguem nunca o minimo!

Pois quando alguem gosta de nos esse alguem nos ve como grandes,!

Beijaummm e para com essa paranoia e seja feliz bobo

• Pára com isso, vc não pode se limitar só por causa da sua deficiencia! Vc deve ser tão legal e gente boa quanto aquele outro cara que não tem nenhuma deficiencia..

Se vc a amar de verdade, com concerteza isso não irá te atrapalhar em nada.. vc tem tanto direito de ser feliz quanto os outros caras.

Se a pessoa escolhida te ama melhor ainda, se ela aceitou ficar com vc é por que tbm te ama, independente de qualquer coisa..

• Daniel,você mesmo diz que é um cara legal,então pare de se jogar pra escanteio e viva de verdade!Não sei qual a sua deficiência,mas ela não pode ser responsabilizada pela sua vida amorosa,todos nós viemos pra esse mundo pra ser feliz,quem se aproximar de você é porque gostou,então aproveite.Aos meus olhos,aquelas "pessoas" que acham que muletas ou cadeiras de rodas são limitadores para uma vida "normal" é que são "deficientes"!Seja feliz e boa sorte com as mulheres.abrço!

• amigo fica calmo de certa forma e normal vc se sentir "as vezes" assim mas nao deixa isso acabar com aquilo k vc ker. talvez vou ser um pouco dura mas nao desista vai em frente sempre nao se axa pouco por causa disso. ha milhoes de pessoas que nao sao deficientes fisicos que estao com o coracao partido. por isso declara-te e ve o k passa (faz sempre k estiver apaixonado e ver k essa pessoa vale a pena) se for correspondido ok se nao vc fez a sua parte. lembre se k ha pessoas nao deficientes k tb sao rejeitados. espero ter ajudado. sorte JESUS TE AMA

• pow nada ah ver vc tem q ter mais iniciativa é melhor a derrota q a incerteza por nunk ter tentado vá em frente chega junto e c ela ñ quiser tenha certeza q vc vai achar outra bem melhor q ela pra vc e acredite no seu potencial pq vc pod ser deficiente + vc ñ stá morto então curta a vida e aproveite ao máximo antes q seja tarde d+

• Oi meu querido..na minha opinião isto q vc vem sentindo é decorrente de vc pelo fato de ser deficiente ACHAR q nin´guém se apaixonará por vc ou como vc mesmo disse achar q não será bom pra ninguém.Bom vc deve ter inúmeras qualidades as quais tenho certeza q encantariam qualquer mulher e a faria feliz.Vc tem q perceber q é uma pessoa como qualquer outra e q merece ser feliz.Então perca este medo e encare a vida de frente e fique aberto para comemorar suas conquistas vc verá q td dará certo!!

Há aconselho q vc procure uma terapia para te ajudar tb e livrá-lo de uma possível depressão!!

Beeijos

• Meu kirido, só de vc pensar assim já mostra que é alguem legal, que nao é egoista mas sinceramente nao acho que isso é um problema não, é coisa da sua cabeça, um amor de verdade supera tudo! É só encontrar a pessoa certa.

• Se a guria fica com você, sabendo da sua deficiencia, é pq ela está a fim, então tira essas neuras da cabeça! E vai em frente!

Sign In or Register to comment.