estou com corrimento e já não sei mais o que fazer?
já usei pomada vaginal, e agora estou tomando metronidazol via oral, de 12 em 12 horas. porém o corrimento continua, não tão intenso. não sei mais do que recorrer. vou começar a usar sabonetes intimos, porque já parei de usar calcinha ao dormir, e quando estou em casa, e continua, e logo que saio do banho sinto muuuita coceira. alguém sabe algum sabonete intimo realmente bom? e se puderem me ajudar com alguma dica pra esse corrimento, que não seja medicamento porque já não aguento mais isso. e outra; metronidazol pode atrasar a menstruação?
Update:e gente não é DST porque só tive relações com meu namorado, e nunca dispensamos o uso de camisinha. segundo o médico é apenas um corrimento do meu organismo. mas tem odor, e fica muito nojento na minha calcinha. quando vou ter relações com meu namorado tenho medo que ele sinta o cheiro ;x e por esse motivo antes vou ao banheiro lavar.
Comments
Realmente isso é muito desagradável. Você precisa ir a um Ginecologista e provavelmente fará tratamento com antibiótico.
Mantenha a calma e alimente-se bem.
Vá ao médico o mais rápido possivel.
Melhoras.
Única solução procure um ginecologista.
Querida, mude de médico ur-gen-te. Você tem ao que tudo indica o que se chama de Cândida albicans e é tratável à base de Fluconazol. Se o cheiro for muuuuito forte, lembrando a peixe estragado, pode ser Gardnerella Vaginallis. Ambas as coisas são decorrentes de queda da resistência do organismo por conta de algum remédio que você tomou, anticoncepcional, stress, etc...
De qualquer forma, é recomendável que ambos se tratem, mas caia fora desse médico tá?
Sabonetes íntimos são recomendáveis mas esporádicamente, pois eles tiram o PH ideal da vagina, tá?
Já tive muito esses problemas e ainda sofro com ele muitas vezes,primeiramente vc tem que saber o que realmente tem,normalmente quando se sente coceira,ardencia e corrimento branco e pastoso,tipo iogurte estragado é candidiase,é mais fácil de tratar porém ela sempre volta com muita facilidade,não sou médica nem nada mas sempre q tive candidiase usei a pomada nistatina que é muito eficiente,mas se for usar não aplique só na parte interna da vagina,passe na parte de fora também e faça banhos de acento com chá de camomila.Mas se no caso vc tiver coceira e corrimento com cheiro ruim é gardnerela vaginal,nada mais é q uma infecção,deve ser tratada com pomadas e antibiotico juntos,muitas vezes até o parceiro tem q tomar também,mas nesse caso é melhor consultar o médico pois é um tratamento mais extenso,nesse caso normalmente indicam o comprimido flagyl ou secnidazol.espero ter ajudado.
bom eu sei q vc deveria se tratar com um G.O de sua confiança pq pelo seu relato isto é DST
p.s, VC NÃO DEVE ESTAR FAZENDO SUA HIGIENE INTIMA CORRETAMENTE SUA PORCA, TADINHO DO SEU NAMORADO ECAAAAAAAAAAAA