Você encara as pessoas quando elas ficam encarando você?

Eu não consigo ficar encarando a pessoa não, quando percebo que estou sendo observado, olho, mas não consigo encarar também não, olho para os lados, para baixo, mas não nos olhos da pessoa, se for pra mim arranjar alguém por esse artifício nunca irei encontrar, kkkk.

E você, consegue, ou encara uma pessoa quando ela fica te encarando (olhando diretamente)

confesso que dou uma disfarçada, e olho pra pessoa quando ela parou de olhar pra mim, kkkk.

Comments

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkk VIXE EU ULTIMAMENTE ANDO MUITO desenibida rsrsrs

Quando noto que estão me encarando eu encaro mais e olho fixamente também sabe

MAS TEM UM PROBLEMINHA QUANDO PERCEBO QUE AQUEEEELE OLHAR DE INTERESSE SABE ?E SE É DE ALGUEM QUE ESTOU A FIM AI A COISA FICA FEIA PORQUE ISSO ME INTIMIDA AI JÁ NÃO CONSIGO MAIS FICAR ENCARANDO PQ FICO SEM GRAÇA RSRSRSR

e é como dizem e adoro ea frase né->um olhar diz mais que mil palavras...IMAGINE UMA ENCARADA ENTÃO RSRSRSRSRS

é fods né bjkss

• Se for um menino que esteja ti encarando nao dar bola!

Mais se for uma menina bonita

encara ela até ela cansar!

Eu por exemplo:nao consigo encara porque eu começo a rir mais com voçe tenqu ser diferente

bjs

• Sou igualzinha a ti. Dá maior vergonha, ainda mais quando é a pessoa que vc gosta rs

• Eu encaro e muitas vezes me aproximo e pergunto se tem algum problema, e pergunto o que houve, se vc baixar os olhos ou disfarçar a pessoa vai pensar que vc ta com medo.

• Olha kkk não gosto que ninguém olhe nos meus olhos ou na minha cara!Morro de vergonha :D não encaro ninguém pois tenho muuuuuita vergonha !

• isso e um problema de insegurança sua.. tenta ser mais auto confiante um mulher gosta de homem que sabe oq quer.. e se ela esta ti encarando e pq esta com algum interesse.. depende da sua reação.. para rolar algo mais, e não é fugindo..

• Eu Encaro E Se Olha Mt Do Um Acelera ;s

• nao vale a pena

• Eu confesso que encaro ela com a mesma intensidade que ela me encara... haha' Tenho mania de dar o troco. Mais por favor não segue o meu exemplo.. haha

Boa noite e muita positividade...

;D

• As minhas amigas chegam a falar que eu sou mt sincera e até mesmo cara-de-pau pq eu encaro na maior cara dura a pessoa!Eu encaro qualquer um,qualquer um mesmo!A única pessoa que eu não consigo e a pessoa que eu gosto T.T e praticamente impossível eu fico igual a vc,olhando pra td lado

Sign In or Register to comment.