Homens, vcs já amaram alguém para valer mesmo....se já?

como vcs se comportavam. Vcs gostam de falar palavrinhas ou preferem mostrar por atitudes.....por favor compartilhem conosco como vcs são qdo amam alguém de verdade..

Comments

  • Bom... já. Namorei uns 4 anos. Tinha planos de casar e td. Fiz vários sacrifícios pra fikar com a pessoa e tudo, mas na hora dela fazer o mesmo... n conseguiu. Isso minou o relacionamento e o final foi triste, mas esperado.

    Olha, dizem q se for amor a gente nunca esquece... pode até ser mas pelo menos da pra guardar a sete chaves e jogar esse relacionamento no fundo do oceano, e construir outro, evitando os erros do passado.

  • eu jah amei sim. hehehe...acho que cada pessoa tem sua forma de amar. Não adianta você procurar uma forma de saber se um homem esta gostando de vc ou não. cada um tem sua particularidade.

    No meu caso, gosto de demonstrar. Não sou muito de ligar pra celular ou telefone. Porque eu não gosto de telefone. mas eu ligo umas 3 vezes na semana...

    Gosto de demonstrar, gosto de mostrar as musicas que faço pra ela. Tocar violão pra ela. De ir na casa dela umas 2 vezes por semana pra conversar, dar uns beijos, levar algum presente. um chocolate ou alguma comida. só ligo pra ela mesmo umas 3 vezes na semana...ai depois nos encontramos fim de semana...saimos pra alguns lugares..

    e demonstro meu amor com carinho... com afeto, companheirismo.

    falar que é bom estar com ela...que a amo muito. que acho ela a mulher mais deliciosa e gostosa do mundo....

    demonstrar é melhor...porque também é o que fica. Palavras muitas pessoas esquecem.

    mas algumas palavras no ouvido ela gosta também...completando com algumas mordidinhas e passando a lingua de levinho no ouvido dela...rsrsrsrsrrs...................

  • Eu estou amando alguem de verdade.

    Minha forma de amar é dando muito carinho, conversando, alem dela ser minha namorada, é minha confidente, eu gosto muito de agrada-la, pra mim a felicidade dela é meu objetivo.

  • Campanha "Ganhei 2 pontos por não responder nada!"

    ........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨...

    ........|..........2 Pontos .....|||"|""\____

    ........|__________________|||_|___|)<

    ........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@)

    JUNTE-SE A NÓS, NESSA CAMPANHA TÃO NOBRE.

    E VENHA GANHAR SEUS 2 PONTINHOS

    8 minutos atrás

  • hOJE EM DIA?????tÁ ****..............

    rESPONDAM GAROTOS!!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • ja uma pessoa mas nao deu certo nem um beijim na boca rolo.. eu tinha 10 anos ....

  • tipo, o homem que disser que n unca amou ta mentindo.

    eu prefiro falar palavras, mas sem exagero

    tudo é bom , mas sem exeço.

    o homem quando ama, ama de verdade, mas muitas vezes a mulher acha que ele ta menntindo , só pra levar ela pra cama e tals.

    nao é bem assim, mas pelo menos eu sempre quando amei, demonstrei ser um cara fiel, um cara que esta ali com ela nas horas boas e ruins.

  • Eu tbm quero saber ^.^

  • TBM QUERO SABER!!!!!! KKKKK

  • tbm quero saber

Sign In or Register to comment.