Como faço para deixar meu cabelo menos armado ?
meu cabelo eh meio liso meio ondulado, quando ele seca ele fica legal , mas nao posso pentear.... quando eu era pequena era super liso e escorrido.. oq eu faço? nao quero progressiva, nem selagem por favor..
Comments
Meu cabelo é exatamente igual o seu, quando eu era criança nada parava nele de tão liso, e agr ele armou e ondulou. Só que quando eu secava ele continuava armado só que liso, tinha que ficar fazendo escova para abaixar. Então fui até a minha cabelereira e pedi que ela fizesse um corte no meu cabelo que reduzisse o volume, então ela cortou meio degrade e disse pra mim que se eu mandasse desfiar ia ficar mais armado. EU AMEI O RESULTADO. Meu cabelo está muito lindo, eu estava até pensando em fazer uma cauterização nele, mais ele reduziu muito o volume e nem vou mais precisar de fazer. Lembrando que vc tem que cuidar muito bem dele. Eu uso shampoo e condicionador liso e sedoso da tresemmé, e todo sabádo eu faço uma hidratação em casa mesmo com um creme da marca origem que tem óleo de argan e óleo de oliva, mas daí vc usa os produtos que melhor se adptarem para seu cabelo. Sempre seco ele no secador para deixa-lo bem lisinho e o ar do secador tem que vir de acordo com a raiz do cabelo, de cima para baixo para ajudar na redução do volume. Espero ter te ajudado
.
use cremes , que segurem os cachos. talvez seu cabelo possa ta precisando de hidratação
Também tenho este problema com os meus meus. Minha dica é... usa o elsève da loréal reparação total a noite, faz uma cauterização que é uma hidratação profunda de quinze em quinze dias e usa a chapinha. Este creme reparação total da loréal não precisa de enxague é so usar a noite espalhando bem nos cabelos e pronto. Ah, mesmo fazendo a chapinha vc pode continuar usando elséve a noite tá!! Um abraço.
o cabelo é seu, tira a arma dele
Minha prima respondeu:
Compra o kit HaskellâºCosméticos naturais de preferancia da marca Tutanoâ e lavar pelo menos 2 vezes na semana.
BY:[Gilvana Maiza]
Hidrate ele e use cremes que reduzem o volume.
Vai a um salão e veja o que vc pode fazer
O ideal é vc desfiar seus cabelos, talvez cremes ou shampoos não resolvam pq seus cabelos são lisos geralmente só dão certo em cabelos cacheados... espero tá ajudando!!! Boa sorte!!!
cabelo em casa:: lindo,maravilhoso,cheiroso,sedoso
na rua:: seboso,bagunçado,armado,possuido pelo ritimo ragatanga
fofa, nenhuma cabelo que está seco pode ser penteado, alem de ficar um bucha, arrebenta o fio, pra tirar volume só usando quÃmica, mas fica fazendo hidratação com óleo de argan, dizem que é muito bom! e é fácil de encontrar esse oleosinho, ai é só misturar no creme de massagem e aplicar no cabelo, de 15 em 15 dias, dizem que o cabelo fica bem sedoso e reduz o volume!
Chapinha ou escova, se não, você pode optar por cremes da seda para cabelos ondulados, você passa ele no cabelo, e poderá pentear normalmente, que não arma. beijos (: