Meu cachorro ta nas ultimas, socorro é urgente !!!!!!!?

o que eu faço, ele ta nas ultimas, ele ja tava doente e agora ele ta deitado, achei que tava morto mas ta quase, tem alguma coisa que eu posso fazer ?

obs : não venham com piadinhas e nem digam pra rezar, eu preciso de ajuda pra tentar manter ele vivo, hoje eu vou levar ele no veterinario.

Update:

DETALHES DA MINHA OUTRA PERGUNTA : http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

Comments

• Olha nesta situação, só mesmo é esperar a manhã e ir ao veterinário, eu não posso dizer como ajudar, mas veja se seu focinho esta muito molhado, seque com um pano, se sua respiração estiver ofegante, veja se o coração dele esta batendo a 120 por minuto ou 12 vezes em cada 6 segundos.veja as pupilas dele se estão dilatadas, depois relate isto ao veterinário.

Recomendo se preparar pro pior.Eu sei que nada substitui um amigo, mas não podemos evitar que a morte chegue...

• n sei amor =( mas deixa ele na dele e leva amanha bem cedo ele no veterinário!

• tragico!

• leva no veterinario

• va direto para o veterinario ele sabera o que faser!!!!!!!!

• Existem veterinários 24 horas para isso, porque perde tempo em perguntar sobre a vida de um ser vivo no Yahoo? por favor, leve-o imediatamente ao médico veterinário.

• ele deve estar um pouko doente ou deve estar cansado mais so o veterinario vai poder da a opniao certa e vc tbemmm tem q ver a idade dele ,espero ter ajudado

• Leva no veterinário filha!!

Eu aprendi pela TV a fazer ressucitação, não sei se ajuda!

- VEJA A PULSAÇÃO DELE NAS PATAS

- FAÇA RESPIRAÇÃO BOCA FOCINHO (BOCA BOCA)

- PRESSIONE CONTRA SEU PEITO BEM SUAVEMENTE POR 15 SEGUNDOS

- VEJA A PULSAÇÃO DENOVO

Se não der certo, sinto muito ):

• vlw por responder minha pergunta,deixa ele quieto pqe se vc mexer muito nele pode piorar a minha coocker tbm ja ficou assim nem conseguia levanta direito e eu nem levei no veterinario no outro dia ja estava bem denovo ! leva ele amanhã bem cedo no veterinario

• fala se aconteceu alguma coisa!!!! se ele comeu veneno!!! caso vc naum saiba agora saum 02:44!!!meu deus faz alguma coisa tadinho

se ele comeu veneno enfia oleo de cozinha na boca dela rapido!!!ou carvão com leiteeee anda rapidoooooooo!!!!! meu deus arruma um veterinari ae!!!! ve q ki aconteceu!!!

Sign In or Register to comment.