Gente não sei mais o que fazer... Me ajudem?

Bom é o seguinte namoro a 1 ano e 5 meses e desdo começo do namoro sempre aconteçe algo para tentar acabar o nosso namoro.

Quando não é ex meu pedindo para voltar, mandando flores em casa e tals, é a ex dele...

Quando não é gente mandando cartas na casa dele acabando comigo, é gente mandando mensagens no meu celular acabando com ele...

Quando começei a namorar ele pensei que seria apenas uma inveja de começo de namoro e tal mas não é até hoje ainda não parou.

Nós falamos para os nossos exs que nós nos amavamos e pedimos para parar pois eles não teriam mais chances foi então que cada um de seu jeito disse pra gente que Não nos deixaria em paz até que acabasse com o nosso namoro.

Mas eu amo demais meu namorado e sei que ele tambem me ama mas eu ja não aguento mais tantas intrigas que os outros tentam fazer pra mim e meu namorado....

Será que vale a pena lagar o amor da minha vida por isso ? Sendo que ele nunca me deu motivos para desconfiar dele muito pelo contrario!

O que fazer nessa situação? alguem ja passou por isso ?

Obrigada a todos

Comments

• infelizmente eu nunca passei por isso, por que se vcs passaram 1 ano e 5 meses sofrendo intrigas de ex namorados vcs merecem ficar para sempre.

o que eles querem é meter - vos em panico em desconfiança um com outro para que assim acabar esse lindo amor se vcs não darem importancia neles vcs verão que eles vão desistir de tentar acabar com o vosso namoro.

boa sorte e não desistas disso por causa de certas intrigas

• De maneira alguma querida!!!

N abra mão do seu amor por causa desse tipinho de gente.

Se eles realmente amassem vcs 2, deixariam que fossem felizes.

Se eles n souberam dar valor qdo estavam c/ vcs, paciência, perderam, a fila andou...

N tem cabimento vcs pensarem em se separar por causa disso.

Relaxa amiga, um dia eles se cansarão e verão que por mais que eles façam, vcs se amam e nada nem ninguém vai conseguir que isso mude.

Percevere!! Seja forte!!!

"N se misture c/ essa gentalha" rsrsrs

Seja feliz minha linda, vcs merecem!!!!

• Isso aconteceu comigo eu não dei bola e hoje eu estou casado vaz 12 ano ainda tenho uma cunhada que vive fazendo intrigas contra mi não de bola.

• Não vale a pena não ... eu namoro ou melhor NAMORAVA , é muitas intrigas mesmo... mais no começo era mais ainda hoje a gente nem liga [ hoje é modo de falar pq nao quero ele mais , cansei.. é muita responsabilidade ] olha , um amor... nao se encontra todo dia em toda esquina que voce for passar , um amor verdadeiro vem de Deus , a pessoa certa vem de Deus e se você é feliz com ele voce vai continuar sendo feliz... voce tem que conversar com seu namorado pra ele e voce tbm terem paciencia quando os seus exe's fazerem alguma coisa, deixe pra la que uma hora eles para.. se voce terminar com seu namorado voce vai ta jogando tudo fora por nada.. e eles vao ficar rindo de vocês pq se seus ex gostasse mesmo de voce , te respeitasse e realmente quizesse seu bem ele te deixaria ser feliz com outro ele apenas nao quer que voce seja feliz com outro e ele nao gosta de voce. Nao termina o namoro nao amiga , deixa pra la.. isso tudo sao pedras no nosso caminho e sao testes que sao colocados de proposito.. para nos aprendermos a lidar com ele mais a frente. beijos

• Essas pessoas que querem estragar seu relacionamento são pessoas invejosas e é isso que querem vê,vc seder as provocações delas.O melhor que tem a fazer é continuar com ele siim,pq vcs se amam e é isso que importa,quando existe amor fica mas fácil e deixe essas pessoas de lado,não ligue que quando vc menos imaginar eles param.

Sign In or Register to comment.