Pergunta dificil. Mas para fazer música não faça nada sobre pressão. Não faça algo por simplesmente ter que fazer.
Aconselho a você ler bastante, assistir ou ouvir sobre o assunto que você deseja escrever... fazer algumas anotações e deixar o pensamento fluir... de preferência faça a sua letra num momento calmo...
Comments
Pense nos problemas sociais, fome, miséria, roubalheira no senado, má distribuição de renda, criminalidade, etc...
à só sentar no vaso sanitário, a inspiração vem que vem!
Eu não tenho muita idéia, mas eu acho que uma noite estrelada ou com uma lua bem bonita podem servir de inspiração.
Um por do sol também é legal
pense nos problemas sociais
Uma música é 1% de inspiração e 99% de transpiração.
Pergunta dificil. Mas para fazer música não faça nada sobre pressão. Não faça algo por simplesmente ter que fazer.
Aconselho a você ler bastante, assistir ou ouvir sobre o assunto que você deseja escrever... fazer algumas anotações e deixar o pensamento fluir... de preferência faça a sua letra num momento calmo...
Preste atenção nas coisas que acontecem no cotidiano,no seu no das pessoas, observe mais atentamente o mundo à sua volta,é disso que o pap é feito,das coisas do cotidiano, muitos dos compositores também se espelham nas desigualdades social,e coisas do tipo.Ou,se estiver apaixonado melher ainda!
ah fala sério ...
não sei ... vc tem q se inspira sem ser obrigado a se inspirar, eu não faço nada sobre presão ...