Como os meninos, alguns querem emendar um orgasmo no outro, não esperam nada, outros ficam mais sensíveis e precisam de um tempo, não querem ser tocados..
As meninas também, essa é uma preferência pessoal, tem algumas mulheres, em alguns momentos, que querem continuidade, outras preferem dar um tempo..
Comments
Como os meninos, alguns querem emendar um orgasmo no outro, não esperam nada, outros ficam mais sensíveis e precisam de um tempo, não querem ser tocados..
As meninas também, essa é uma preferência pessoal, tem algumas mulheres, em alguns momentos, que querem continuidade, outras preferem dar um tempo..
Normal!
Beijo meu
O que?????????
Nunca aconteceu comigo isso...
Então elas não podem ter orgasmos múltiplos...
Deve ser horrÃvel!!!
Beijim...
Fica sensÃvel sim, meio dormente, mas é questão de segundos. Não é nada demorado. Acontece isso quando o orgasmo é muito forte.
Bjs
se usar demas fica dolorido.e o tamanho do pe de mesa
Isso depende de uma mulher para outra.
oxiiiiiii nada haver... depois de um orgasmo quero outro e outro e pode tocar a vontade uushushus
Depois do orgasmo, as muheres ficam com a regiao sensÃvel sim, num sei pra outras..
Mas fica meio que ardido, as mulheres na hora ficam sem lubrificacao e se sente um pouco incomodada, mas depois de um tempo tudo volta ao normal..
Depende da mulher...não sou sensÃvel a esse ponto.
Eu particularmente sinto isso, fico mais sensivel depois do orgasmo, nunca entendi o pq disso, mas é coisa passageira, nada q me deixa preocupada.
Quando o orgasmo é muito intenso, os músculos vaginais ficam mais tensos e o clitóris fica "inchadinho", por isso, se fala em sensibilidade vaginal!
Só a mensão de tocar na vagina, já deixa a mulher tensa... à muito prazer! à muito bom deixar uma mulher nesse estado!