Depois do orgasmo as mulheres ficam com a região sensivel que não pode nem relar?

é que já vi mulherers dizerem pra dar um tempinho pois elas ficam com as genitálias que não podem nem tocar , ficam muito sensivel.

Comments

• Como os meninos, alguns querem emendar um orgasmo no outro, não esperam nada, outros ficam mais sensíveis e precisam de um tempo, não querem ser tocados..

As meninas também, essa é uma preferência pessoal, tem algumas mulheres, em alguns momentos, que querem continuidade, outras preferem dar um tempo..

Normal!

Beijo meu

• O que?????????

Nunca aconteceu comigo isso...

Então elas não podem ter orgasmos múltiplos...

Deve ser horrível!!!

Beijim...

• Fica sensível sim, meio dormente, mas é questão de segundos. Não é nada demorado. Acontece isso quando o orgasmo é muito forte.

Bjs

• se usar demas fica dolorido.e o tamanho do pe de mesa

• Isso depende de uma mulher para outra.

• oxiiiiiii nada haver... depois de um orgasmo quero outro e outro e pode tocar a vontade uushushus

• Depois do orgasmo, as muheres ficam com a regiao sensível sim, num sei pra outras..

Mas fica meio que ardido, as mulheres na hora ficam sem lubrificacao e se sente um pouco incomodada, mas depois de um tempo tudo volta ao normal..

• Depende da mulher...não sou sensível a esse ponto.

• Eu particularmente sinto isso, fico mais sensivel depois do orgasmo, nunca entendi o pq disso, mas é coisa passageira, nada q me deixa preocupada.

• Quando o orgasmo é muito intenso, os músculos vaginais ficam mais tensos e o clitóris fica "inchadinho", por isso, se fala em sensibilidade vaginal!

Só a mensão de tocar na vagina, já deixa a mulher tensa... É muito prazer! É muito bom deixar uma mulher nesse estado!

Sign In or Register to comment.