quero saber oq vc faria se desconfiar q uma amiga tem dupla personalidade.?
tenho uma amiga virtual mt distante, gosto mt dela , mas descofiu q ela tem dupla personalidade , ou tripla, já perguntei e ela diz q não , mas continuo desconfiada, oq vc faria em meu lugar?
Comments
nem pagaria pra ver, pq comigo aconteceu a mesma coisa, tenho uma amiga virtual ha 5 anos, finalmente nos encontramos mes passado, e soh ai eh q fui descobrir q ela era outra pessoa, totalmente soberba, metida, tudo pra ela eh pobre, soh ela eh que eh rica e na cabeca dela todos os homens da face da terra olham pra ela.
E na realidade estah sozinha, 54 anos e nem relacionamento consegue ter, pq as pessoas soh se aproximam dela por dinheiro.
Veio passar ferias comigo e gracas a Deus se foi, botei na geladeira, desapareci e nem quero mais contato.
Olha, eu não faria nada, desde que ela continue me tratando bem se descontar as raivas dela em mim pra mim tá bom demais.
Porém, a gente tem que entender o jeito de cada pessoa ser, temos que ser compreensivos sempre com as pessoas que gostamos.
Beijos.
Putz...a amiga é virtual...é mto complicado hein!!!
Mas por vi das dúvidas se eu fosse vc NUNCA falaria coisas mto pessoais para ela, principalmente dados seus (tipo nome completo, nº de documentos) pq se ela realmente é "várias caras" pode algum dia "te passar a perna", "te dar dor de cabeça" pois hj em dia é mto comum pessoas clonarem documentos e serem vítimas de fraude!!!
ABRA BEM OS OLHOS E PRESTA MTA ATENÇÃO COM AS PESSOAS QUE VC POUCO CONHECE!!!
olha isso fica meio difícil...mas a única coisa a fazer é deixar isso de lado...a não ser que ela faça algo que te prejudique afinal internet hoje em dia a gente espera de tudo..não é mesmo??
bjinhoss espero ter ajudado...
Deve ter alguém usando a conta dela.
Mas se for verdade mesmo, é uma doença muito séria mas que tem tratamento. Isso se chama distúrbio de personalidade dissociativa e as pessoas não tem só 2 personalidades, elas tem múltiplas. Isso é geralmente causado por maus tratos na infância e a criança começa a imaginar que é outra pessoa para suportar a dor. Tem até uma atriz de seriado americano com essa doença.
se ela tiver multiplas persona , ela não se lembrará o que disse quando era outra , agora se ela é bipolar , ela só mudar de estado ,sem motivo , tipo está feliz depois fica triste , etc
CURIOSIDADES , HUMOR , BIZARRICES , NOTÍCIAS ESTRANHAS , VIDEOS , TIRINHAS , FOTOS ESTRANHAS E MUITO MAIS .
ACESSEM O MELHOR SITE PARA PASSAR O TEMPO DA WEB
http://edself.blogspot.com/