oque vcs acham de ai se te pego de michel telo?
Eu acho a musica + besta do seculo!!!
que letra e que batido que tem akilo?
agora eles colocaram até o neymar pra dar uma que curte akilo, para nos, pessoas anonimas ficarmos pensando que presta...
tudo é estrategia, aposto que o Neymar recebe uma bolada pra dar uma q curte akilo,
AAA, mas o Michel Telo ta aparecendo sempre na tv, nor programas.. vcs sabem porque?? porque os cantores não são convidados como parecem, mas sim pagam aos programas de tv para aparecerem la,
qualquer um q comessar cantando uma porcaria e quizer ficar famoso, basta ter dinheiro pra gastar e pagar para a midia...
francamente.. a midia ta fazendo as crianças perderem a noção doq é musica....
Update:pelo contrario biiah, quem tem q se tratar é vc por exesso de ignorancia... nem me conhece e vem me xingar...francamente, essas musiquinhas toscas tão mexendo com teu afetado cerebro...
Comments
Música de melodia pobre, letra medíocre.
Mas que caiu no gosto popular.
Aliás, essas músicas assim sempre caem no gosto do povão, que só gosta de coisas ruins.
' no inÃcio achei até legal, o ritmo e taal ..
... mas acho que já ta enjoando née ... ' porq dá licença, a música toca em tudo quanto é lugar ..
agente liga a tv e não consegui assistir 30min. sem ouvir " nossa nossa, assim você me mata ⪠"
¬¬
Você tem um gosto parecido como meu. Eu odeio Gustavo Lima e Michel Telo e Luan Santana. Não suporto esses cantores de mer..das do sertanejo que musicas bregas eles cantam, o Brasil não tem nada que se salve mesmo.
éu acho uma ***** msm!!!!
e o pior que tem garotas que chegam na gente com essa musica ridÃcula!!!!
Aja paciência!
MEU DEUS OLHA A PERGUNTA QUE TU FEZ, VAI TE **** MESMO, meu deus , tu tem probleminhas... tem que se tratar
Independente de gostar ou não, eu respeito. todos tem seu lugar ao sol e tem gosto para tudo. Eu adoro Michel Telo desde que ele era do Grupo Tradição, e desjo todo sucesso e tudo de bom para ele. Assim como desejo que todos q tem um sonho corram atras. Tambem peço a Deus que coloque alguma coisa na cabeça dessa pessoa q fez a pergunta, para que ela entenda: O MUNDO NÃO GIRA AO SEU REDOR, NEM TODOS GOSTAM DA MESMA COISA QUE VC E PRINCIPALMENTE: NÃO QUEIRA SEMPRE TER RAZÃO, O MUNDO TEM MUITAS PESSOAS E CADA UMA PENSA DE UM JEITO, SAIBA RESPEITAR!
VOCÃ Ã MUITO SACANA
......
Ainda bem que nao sou só eu que vejo
eu gosto sim, não é pela letra, é mais pelo ritmo.