[Homens] Loira e esmalte vermelho - sexy ou vulgar?

Sou loira, tenho traços delicados e estou cansada de usar esmalte clarinho, francesinha... resolvi inovar um pouco e usar um vemelho vivo (sangue) nas unhas da mão (nas dos pés, está incolor). Tenho as unhas da mão longas. E sou discreta no modo de me vestir, embora adore salto, especialmente os finos!

Gostaria de saber de vcs homens, o q vcs acham? Sexy ou vulgar? Ou comum? O que achariam se vissem uma mulher assim?

Respondam sinceramente!

Update:

Dinhaaaa!!! Acertou, amiga! Tô usando o "deixa beijar"...rsrsrs...

Comments

  • Vulgar eu considero tatuagem no fim da espinha, quase no bum bum, rsrs

    Afora os exageros qualquer coisa que mulher use fica bem, e loira por sí só já é um charme.

    Use que fica legal, tantas usam e nunca ouvi falar no clube do bolinha algo relacionado a vulgaridade, fica mais pra sexy sim.

    Bçs

  • aff sem comentarios, so quero os dois pontinhos

  • mude um pouco

  • Prá umas fotos de book em visual ousado legal, para o dia a dia vulgar, para festas legal, para dia normal, vulgar.

    Abços.

  • Vulgar! ;*

  • Gosto de mulheres com unhas vermelhas, pois ajuda a despertar o interesse e desejo. Dependendo da mulher, acho super sexy.

  • vc vai ficar linda

    se ta discreta nas roupas nao tem pq se preocupar

    ta linda e sexy sem ser vulgar

  • Vou dar minha opinião..rs Sou loira e ADOROOOO esmalte vermelho, fica mtoo bonito, axo q fica melhor q nas morenas..

    Vo indicar umas cores q gosto e axo q combina:

    40° graus - vermelho colorama

    Pitanga - Extase - laranja

    Deixa beijar - vermelho colorama

    Glamour pink - rosa colorama

    Azul marinho - colorama

    Abuse das cores fortes... é LINDOOOO!!

  • Sexy

    Vulgar so se torna se a pessoa for Vulgar,não é esmalte que vai decidir isso..

    e vc disse q é discreta ^^

  • MUY SEXY

Sign In or Register to comment.