Alguém já ficou no Catalinas suite hotel em Bs As? o q acharam?

e no íbis de montevidéu?

Comments

  • boa tarde Jorge;

    Já fiquei no catalinas suite hotel em Buenos Aires há cerca de 5 anos. Tem um serviço bom mas caro. existe o hotel mélia que é moderno e bastante mais económico.

    eu fui com o meu marido e so tinha direito ao pequeno almoço. se quissesse almoço e jantar não havia. o Mélia hotel já tem tudo. É a unica resposta que te dou porque conheço em Buenos aires do IBis em Montevideu não sei. Um abraço Helena

  • Olá,

    Voltei este fim de semana de BsAs e fiquei no Claridge que também fica na Tucuman (mesma rua do Catalinas) só que umas 2 quadras acima (digo mais perto da Florida) passei na frente do Catalinas, não chama a atenção, parece bem simples (do tipo ajeitadinho) também cotei o Catalinas, mas achei meio caro pelo que oferecia, já o Claridge tem fama de caro, tipo pagamos U$S 148 p/casal p/noite (diária) com 1 transfer (do aeroporto até o hotel) ou U$S140 p/casal p/noite sem transfer. Assim, achei mais em conta por causa do transfer que no aeroporto se você quiser pegar um lá mesmo tem as seguintes opções: Táxi próprio do Aeroporto (os de cor branco e azul) custa U$S 88 por carro (isso mesmo, levam até 4 passageiros + o motorista é claro) e se for 1 casal ou uma pessoa o preço é o mesmo. Tem tbem os remis (tipo táxi particular) custa U$S 95 e os ônibus e micro-ônibus que não perguntei o preço, mas é só entrar no google e procurar pela empresa manuel tenda de leon que faz o percurso, já o transfer da cidade até o aeroporto é bem mais em conta, pegamos um, de uma empresa do aeroporto (remis) custou U$S 65 foi o que pegamos - táxi (cor preto e amarelo U$S 60), bem fácil: liguei do hotel umas 2horas antes e chegaram no hotel pontualmente - recomendo. Não sei se é o seu caso, caso queira mais informações estou a disposição! Quanto ao Ibis de Montevideo eu não posso te ajudar muito, mas tinha várias pessoas que estavam no nosso vôo que ficaram no de BsAs e disseram que era simples (tipo sem luxo e glamour) mas limpo e é um hotel que pertence a uma rede de hotéis - o que por si só- já garante alguma qualidade nos serviços, não é mesmo? Dá uma olhada no site do Claridge: www.claridge.com.ar e compara, ele foi totalmente reformado e tem seu charme, valeu e gostei bastante do hotel, sem falar no café da manhã. Ano passado, qdo fui com meu marido, fiacamos em um hotel de rede o NH Florida, bonzinho, mas muito executivo (tipo vapt-vupt) acho que é semelhante ao Ibis, e estava mais caro que o Claridge (sem transfer) as vezes as aparências enganam, por fora e no site o Claridge parece ser mais caro, e não é, por isso, compare bastante antes de fechar com algum hotel. Quanto a localização o Catalinas é mais perto de Puerto Madero, mas como as quadras são pequenas é fácil você chegar nos outros pontos turísticos.

    Bem, espero ter lhe ajudado um pouco!

    Boa Sorte e boa viagem.

  • olha eu fiquei no ibis de montevideu achei legalzinho

Sign In or Register to comment.