Vc se sente completo sozinho (solteiro) ?

Ah eu nao.... essa vida noturna...ficar só saindo com alguem sem compromisso.... é td mto vazio. E acabo por enjoar dessa vida facil.

Mas tb nao tenho mais animo de procurar ninguem.... to so levando a vida e esperando.

Mas quem nao faz por onde... tb nao consegue nada né. Ainda mais nos dias de hj.

O problema, q como tenho poucos amigos.... dificulta mto aparecer alguém legal para namorar e construir algo...........

alguém tem a formula aí ?

to enjoada de ficar solteira já... 5 meses já ta bom. chega.

Comments

• Eu me sinto completa sozinha. Não preciso de um namorado para me sentir preenchida. Se me apaixonar, aí, preciso dele para estar totalmente bem, mas enquanto não estou apaixonada, enquanto não tenho sentimentos por alguém, me sinto sim muito bem sozinha. Aliás, adoro estar assim, livre de compromissos.

Estar sozinha não significa que pegue qualquer um, que só saia para ir à discoteca e coisas do gênero! Cada um faz aquilo que gosta de fazer. Se para você é vazio sair à noite, ficar com meninos assim, sem compromisso, então não o faça. Opte por algo diferente, se inscreva numa atividade nova! Isso dará um novo alento à sua vida e conhecerá pessoas novas, fará amigos e quem sabe, algo mais :). Tirar um curso, fazer algum desporto novo, fazer yoga, há tantas coisas que pode fazer! Terá um novo motivo para se sentir bem, se sentirá bem vendo os resultados e alargando seus horizontes. Não precisa conhecer pessoas só na vida noturna. Se se inscrever numa atividade nova conhecerá gente interessante. Se sabe mais ou menos o tipo de menino que gosta, se inscreva em algo que "chame" esse tipo de homem. Inove!!!

Nunca enjoei de estar solteira, os namoros sempre aconteceram naturalmente, quando surgia sentimento. Mas sei que nem toda a gente vive bem assim, há pessoas mais carentes, há pessoas que gostam mais de ter alguém presente sempre. Eu tenho meus amigos, minha família, minhas cachorrinhas, e me sinto muito bem assim. Terminei um namoro de 3 anos há quase 2meses e agora estou nesta etapa nova, de braços abertos perante a vida. Sem qualquer tipo de medo de ficar sozinha. Mesmo "sozinha", me sinto completamente recheada de amor e vida. Se você precisa de um menino para se sentir mais completa, então mude o que está fazendo e atraia essa situação para você :)

Beijo

• Fico bem sozinho.

Já estou assim a quase 2 anos e não me sinto nem um pouco pressionado a entrar num relacionamento por causa disso.

Me sinto bem até.

abraço

• vc já leu aquele livro: caçando principe e engolindo sapo???

minha amiga m emprestou esse livro

pq eu tava d+ saindo direto p/ caçar, atiradora d elite, qt mais eu procurava não encontrava, só pegava pombo sujo rsrsrsr

e pior minhas amigas-parceiras de balada, estão todas namorando sério, pode?não peguei ninguém e ainda perdi minhas amigas!!!

formula eu não tenho

mas minha amiga q é casada m falou uma coisa e realmente ela tem razão: q o amor é igual uma borboleta, qt mas a gente corre atras dela p/ pega-la, mas ela foge da gente...

e outra: cuide do seu jardim p/ q as borboletas venham visitar suas flores...

por isso tou tranquila, dei um tempo e parei d caçar

ninguém acreditou sai nesse fds e não peguei ninguém, não troquei telefone nada! saí só p/ curtir, e foi muito bom

nem tou lembrando do dia dos namorados, do trabalho vou vim direto p/ casa rsrsrsr

responde a minha tudo a ver c/ a sua rsrsrsr

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...

• A pessoa ideal lhe completa em todas os sentido...Vá em busca e seja feliz!!!

• tambem não gosto =/

isso de ficar, pegar e tudo mais que o povo faz em festa eu fico na minha

mal saio

é triste viver sozinho, to cansado tambem, mas sei la, tento me distrair em outras coisas, tipo emprego, filme, etc

beijos

• Não posso saber pq sou casada!!! E me sinto mto bem assim.

• Também sinto isso... e sei que na balada a gente não encontra namorado mesmo...

Cansei de baladas e pegação.

Vamos rezar e pedir a Deus que nos envie nosso gato logo... quem sabe ele chega antes do dia dos namorados né?

Bjo grande e boa sorte!

• Tenha calma, não se afobe, na hora certa, no momento certo, aparecerá o principe de sua vida, pode acreditar.

Bjão querida

• Apesar de precisar as vezes da solidão. eu não me sinto completo sozinho. estou a procura de uma namorada.

Sign In or Register to comment.