PRECISO DE AJUDA PARA ELABORAR UM ARTIGO DE OPINIAO!?
PRECISO DESSE ARTIGO PARA UM TEXTO QUE FALA DE UM RECEM-NASCIDO Q FOI ABANDONADO EM UMA CAIXA DE PAPELAO
ME AJUDEM POR FAVOR!
DESDE JA MTO OBRIGADO =D
PAZ E AMOR UHULLL...KKKKKKKK
PRECISO DESSE ARTIGO PARA UM TEXTO QUE FALA DE UM RECEM-NASCIDO Q FOI ABANDONADO EM UMA CAIXA DE PAPELAO
ME AJUDEM POR FAVOR!
DESDE JA MTO OBRIGADO =D
PAZ E AMOR UHULLL...KKKKKKKK
Comments
Um artigo pode ser um documento científico ou um texto crítico.
Estou imaginando que seja a 2a. opção.
Organize as principais idéias num papel, e depois maos a obra!
;-)
Que mal fiz?
Porque me fizeram, se era mamãe para me deixar aqui, com fome, com frio, fraco, recém apresentado a esse mundo... Já vi que esse mundo é cão, mas não sou cachorro, para ser abandonado, feito resto de um arrependimento de vida.
Meu berço foi um papelão e minhas boas vida foram de insetos e de toda a sorte... O que fiz mamãe, acreditas mesmo em outra vida? Fiz-te algo antes? Para numa covardia me jogar a miséria! Me perdoa então mamãe!
Meu pai! Não teve tu, nada com isso? Só me fez e abandonou, minha mãe, assim como ela me abandonou. Será que foi pra tu que eu fiz algo errado no passado? Não ajudas-te mamãe a não cair na fraqueza de me abandonar, será que ajudou a me enrolar num papelão e foi num bar comemorar que se livrou de um problema!
Papai e mamãe, alguma alma de Deus, que acho que nada fiz nesse passado me achou sujo, chorando, seco, roxo e me deu guarita, me levou para um hospital e aqui estou numa UTI, talvez eu não resista e vá de onde eu vim, mas perdoa meus pais, se pequei, para vocês mais não trarei dissabores.
abraços - Claudio Marques -