POR FAVOR PRECISO DE AJUDA!!!! SE TIVER ALGUM PSICOLOGO AI ?
Eu namoro à 6 meses com o Lucas ,são os melhores 6 meses da minha vida , eu nunca acreditei no amor , mas quando encontrei ele passei a acreditar ele é TUDO pra mim , antes de conheçe-lo eu meio que era afim de um cara , mas assim eu só queria ficar com ele pq ele gostava do mesmo estilo de música que o meu e tal , era cabeludo mas eu mal conhecia ele , foi só "paixonite" se é que eu posso chamar disso , quando começei a namorar meu atual namorado e sem duvida futuro marido , eu nem lembrava dele , eu até o encontrei um dia na rua com os amigos dele , comprimentei ele e tudo mais , normal , mas começei a lembrar que um dia chorei por esse tal cara , mas assim ... eu lembro que eu estava vendo um video de uma musica triste , e eu chorei , e quando acabava o video eu estava normal , uma semana depois esqueçi de tudo isso , e devo confessar que as vezes sem querer , eu adoro me colocar no papel de vitima...
Quando eu me lembrei disso na hora eu pensei "Ai meu Deus agora eu vou ficar com isso na cabeça , mais uma paranoia entre tantas"
No outro dia esqueçi que havia pensado nisso , então tudo bem ...
Uns dias depois começei a pensar nisso de novo , e eu sempre pensei que o amor mesmo é só uma vez na vida e se eu um dia gostei um pouquinhooo um poucquinho mesmo de um cara eu hoje não poderia amar realmente meu atual namorado...
E não consigo tirar isso da cabeça , as vezes eu meio que me testo , olho fotos de meu namorado , e vejo se eu sinto amor mesmo quando olho a tal foto , e tenho medo de deixar de amar ele , acho que eu tenho tando medo de perde-lo que na minha cabeça deixar de ama-lo seria uma forma de perde-lo
E tem horas que eu acho que não sinto o que eu sentia antes , não que eu não sinta nada , mas não está como era antes , mas tenho certeza que isso é psicologico , quando eu vejo que não está tudo como antes é por que eu estou sofrendo muitoo mesmo , como se eu tivesse perdido ele , ele memso fala que estou estranha brigamos por isso , eu chorei feito uma louca só de pensar em terminar , acho que estou "estranha" assim por que estou muito introspectiva e tenho medo , medo de ter essa paranoia , medo de deixar de amar ele , isso acho que é um bloqueio , o medo acho que falou mais alto nessa hora , e por isso não me sinto igual antes
Eu sinto vontade de beija-lo , de abraçar ele e tudo mais , mas isso não me deixa em paz , as vezes tenho crises de choro .. como agora
Eu amo d +++++ ele , se eu tivesse palavras para explicar como eu o amo , mas mesmo assim fico nessa paranoia , o que eu faço pra tirar isso da cabeça ?????? to pensando em um psicologo , me ajudem por favor ! já aconteçeu algo pareçido com vcs ??
Ha eu sempre tive isso desde pequena essa paranoias , procurava brincar para esqueçe-las , e tenho um historico de tentativas de suicidio ,bom eu devo ter algum problema.. MIL DESCULPAS PELO TEXTO GRANDE , MAS PRECISO MESMO DE AJUDA !!!
Comments
Lu,
Eu li atentamente o seu relato e queria que soubesse que suas dúvidas não são loucura nenhuma, mas parte do aprendizado por que todo ser humano tem de passar. Você não disse qual a sua idade, mas suponho que você seja um tanto jovem. Querida, você ama mesmo o seu namorado, o que está te atormentando é que, nas suas próprias palavras, "eu sempre pensei que o amor mesmo é só uma vez na vida". E não é. O Amor não tem formula ou forma. Pode-se amar diversas pessoas ao longo da vida e se você já amou alguem no passado, não quer dizer que não ame o seu namorado, ou que o amor que sente por ele não vá durar. Mas isso é coisa que o tempo é que ensina.
Não se pode, porém, ter certeza de coisa alguma em relação ao futuro. O Amor é infinito,sim, enquanto durar e em alguns casos, dura para sempre ou se transforma. E saiba outra coisa, Lu, ninguem passa na nossa vida sem deixar alguma marca. Toda vez que passar por aquela pessoa vai sentir um incômodo, especialmente no caso de relações mal resolvidas.Mesmo quando são muitas pessoas que passaram na sua vida, todas vão sempre causar aquela sensação. Isso não quer dizer absolutamente nada. O que angustia de verdade, é viver fora do tempo. Se amargurar pelo passado ou ficar ansiosa pelo futuro te desconecta do presente e você acaba sofrendo pelo que não pode mais mudar, porque já passou, ou pelo que não pode prever e ainda não aconteceu. No presente, que é a sua vida, você ama uma pessoa, então, viva o se amor sem preocupações. Porque sinceramente, viver com medo da perda é o mesmo que já ter perdido. Se isso está te angustiando ao ponto de afetar sua qualidade de vida ou o seu relacionamento, recomendo que procure um psicólogo, porque uma conversa face a face vai te ajudar mais do que uma dica online.
Bjs
¡Mi dios! ese texto es éste… rsrsrs
Bastante. usted a estar con una confusión completa en su cabeza. ¿Cómo usted puede revelar las sensaciones tan salvajes para alguien, ése si quiere ni llegó para coexistir?
si descubre esto… mis quejidos… por lo tanto usted pueda ser sin nadie...
si al quizer a hablar: [email protected]
Abrazo..
talvez isso seja algo que te afetou ou agum ocorrido muito importante na sua vida que a deixou assim e vc procurou fazer diço um abito contaste procure ocupar sua cabeça com outras coisas e nao deixe que isso tome conta de sua vida pois isso pode não ser bom pra seu futuro
ha mais se vc acha que esta tão serio assim e que não consegue superar sozinha e acha que um pisicologo é a melhor saida va em frente torço por vc mais lembrece que vc nao esta sozinha e quem tem gente que te ama e que sempre estara do seu lado
seu namorado e um dels que sempre que vc precisar estara ali pra te ouvir e te ajudar sua familia e seus amigos ta
se vc tiver msn me aceita adoraria falar com vc !!
te cuida boa sorte confia em deus e o mais ele fara
JESUS AMA VOÃÃ !!!!
texto grandao msm!!
para com isso vc o ama ..c algum dia deixa d amar naum c sentirá infeliz sab...aproveita enquanto esta amndo..
eu so mt seca com esse negocio d amor..por isso quando me apaixono aproveito o maximo possivel o momento ..
bjim
Minha nossa ,que texto hein ? veja , eu não sou psicologca, mas posso te ajudar, te dar alguns conselhos, me adiciona nesse MSN: sten-pan@hotmail.
Minha vontade é te ajudar, se estiver interessada, eu estou online querida !
Acho que está precisando aqui no Yahoo respostas uma categoria para emos, sessão melosos, etc...
Quanta babaquice! -.-