Colocar um banco na justiça por juros abusivos pode sujar meu nome no spc?

COMPREI UMA MOTO A 6 MESES E ESTOU PENSANDO EM COLOCAR O BANCO NA JUSTIÇA POIS ACHO MUITO LATA A TAX DE JUROS QUE ELES COMBRAM NA PARCELA DA MOTO QUE EU FIZ FINACIAMENTO DANDO ENTRADA DE 1.000 REAIS FICANDO AS PARCELAS DE 36X 257,73 ALGUÉM PODE ME DIZER SOBRE ISSO?

Comments

• amigo, de inicio quando vc entrar na justiça pedindo a revisão dos juros, se vc continuar pagando as parcelas normalmente, seu nome obviamente não será incluso.

porem, se vc parar de pagar (e vc pode fazer isso, até q a justiça lhe de uma conta pra vc continuar depositando em juizo) ai o banco coloca sim seu nome no SPC/SERASA.

porem, isso não sera definitivo, será apenas por alguns meses até a justiça julgar o caso.

depois do caso julgado a justiça dará o valor correto dos juros e valor da prestação, e se seu nome ainda estiver com restrição ele será retirado dos orgãos de proteção ao credito.

porem, este fato é o fato legal e reconhecido pela lei.

mas acontece q tem o chamado ''cadastro negro''. e o q ele é?

o cadastro negro é um banco de dados q fica armazenado o nome de todas as pessoas q entraram na justiça contra bancos e financeiras pedindo revisão de juros, ele fica disponivel pra todas as instituições de credito pra veiculos, e é consultado sempre q alquem quer financiar um veiculo.

seu nome vai ficar incluso neste cadastro, e quando vc quiser financiar um veiculo ou moto, mesmo vc estando limpo no SPC/SERASA não vai ser aprovado. e não adianta perguntar pq, pq na loja o vendedor vai lhe dizer q o banco não aprovou e não diz o pq.

este cadastro é ilegal, não é reconhecido pela justiça, e funciona de forma obscura.

e não há o q se possa fazer pq vc não terá provas, e o banco não é obrigado pela justiça a lhe dar credito.

mas isso se restringe a compra de veiculos. nos demais, como em lojas por ex. seu credito fica normal.

abraço.

• Saiba como baixar o valor das parcelas do seu financiamento, cancelar buscas e apreensões,

faça revisão de contrato.100% Garantido

FAÇA UMA CONSULTA GRATUITA

http://movcred.blogspot.com.br/

Sign In or Register to comment.