como deixar de ser antisocial sendo feio?

To com 24 anos tenho 1 60 de altura fiz cirurgias na boca pois era torta e devido a isso me tornei antisocial não tenho amigos namorada não conheço nenhuma garota so fico no Facebook! Aqui no Yahoo!! To desempregado não estudo pois riam de mim na escola e larguei tudo não tenho saído de casa me sinto desanimado ontem desci na avenida vi namorados amigos se abraçando comemorando o titulo do cruzeiro me senti sozinho percebi o quanto sou anti social!! O que faço? Percebo tbm que sou desprezado pelas pessoas

Comments

• Você é desprezado porquê deixa pois tem um menino super feioso na minha turma e ele não é anti social e não é desprezado! E vai arrumar uma droga de emprego garoto! Facebook e Yahoo não vai ti levar á bo.sta de lugar nenhum!.

BOA SORTE.

• A primeira coisa é voltar a trabalhar, terminar o ensino médio pelo menos em um supletivo. Isso te dará mais autoestima para fazer todo o resto.

• Warlen !!

[email protected]

Manda um email pra mim ae mlk pra gente trocar uma ideia.

Eu te ajudo.

• Tente meter-se nas conversas dos outros para ir ganhando amigos, se eles gozarem continue falando com eles e lhes pergunte porque gozam com voce

Sign In or Register to comment.