Falta de memória e logica o que fazer?

Já há algums meses que estou assim, parece quenão lembro do que fiz e de que tenho a fazer, alem de me atrapalhar muito no dia-a-dia tambem não consigo resolver algo com facilidade que precise de logica...o que mais me preucupa é que eu tinha uma exelente memoria alem de fazer contas muito bem...me ajudem pessoal não sei o que fazer

Comments

  • Voce precisa ir ao medico para pesquisar o que esta acontecendo.Pode ser sintomas de stress, se esta passando por alguma pressão intensa, podera tambem ser alguma carencia nutricional é preciso fazer exames de sangue.Doenças ocultas tendem a acarretar problemas de memoria,chekup deve ser feito.Por ultimo problemas de ordem degenerativa neuronal causam tais problemas de ordem progressiva.

  • Primeiro procure um Médico. Pode ser cansaço, com o diagnóstico, pode melhorar rápidamente.

  • Tiveste alguma grande infecção nesse meio tempo?

    Bem possivelmente é estresse, ou anuncio de depressão, a minha começou assim.

    Eu iria a um neurologista em primeiro, nao pela probabilidade que há, mas se tiver problema neurologico deves ver o quanto antes.

    Descartado isso e estresse, verificaria o historico de infecções, desequilibrios quimicos podem causar isso, principalmente na lúpus

    Beijos

  • atualmente vinha com esse problema. Me ajudou muito um livro que comprei por 14,90 chamado super memória, e alguns remédios farmaceuticos!

Sign In or Register to comment.