Você consegue dizer EU TE AMO pelo menos uma vez por dia?

Se consegue isso do fundo do coração, ótimo! Agora, se você não consegue, diga porque. Algumas pessoas definitivamente não sabem como faz bem... para ambos os lados!

Comments

  • Olha, depois de quase perder meu pai, meu jeito de pensar e ver a vida mudou totalmente, a percepção de que ninguém é eterno veio de um modo muito explosivo, antes não pensava nisso.

    Hoje digo todo dia e olhando nos olhos, o quanto amo meus pais, nunca vou dormir sem dizer boa noite e eu te amo.

    Isso deu uma abertura na relação da minha familia, conversamos mais sobre tudo e ninguém mais janta separado. Acordo mais cedo para tomar o café da manhã com os dois, me sinto mais leve.

    Bjs

  • pra que dizer...é só amar

  • Principalmente quando a minha Neguinha esta por perto.

  • Falo pra tds da familia...mais de uma vez por dia.

    É só vc começar e pegar o hábito de dizer o q sente.

  • Eu falo cerca de 10 vezes eu te amo, p/ o meu maridinho lindo...e eh de coração

  • Consigo e continuo dizendo pra todas as pessoas que conheço....

    É tão bom receber um Te Amo....

    ( T e A m o - Nick ) com todo carinho....

    Diga todos os dias que você ama alguém, seja sua companheira(o), seja uma amiga, um amigo, seu animal de instimação, etc... seu dia ficará mais e mais feliz....

  • Aprendi isso há uns 6 anos e isso revolucionou minha vida. De verdade.

  • sim sim...muito mais que isso...

    falo para todos...

    meu namo nao tem oque reclamar...

    é eu te amo direto...(mo te amo)

    p minha mae (ah mae ce sabe que eu te amo né?)

    ate p aquele amigo chato... (ta bom tabom eu tbm te amo) kkkk

    a pessoa ta me xingando e eu falo tbm te amo.. kkkk

    Finalizando....

    falo muito!!

    bjos

    ah....

    eu tbm te amo!!!!

    rsrsrsrs

  • é verdade. às vezes o dia passa tão rápido que acabamos por não expressar o que sentimos pela pessoas achando que eles (as) sabem.

  • consigo sim e é muuuito bom mas desde que vc esteva realmente amando pq se não estivesse, não conseguiria não

Sign In or Register to comment.