Me apaixono muito facil !!! Oque faço pra deixar de ser assim?

Já namorei um monte de vezes(gosto muito da pessoa quando estou com ela),e com o passar do tempo me apaixono por outra pessoa e acabo me separando pra ficar com a outra.E quando estou com a outra me apaixono por outra de novo,e assim sucessivamente.(e por isso as meninas me chamam de galinha).Por que isso acontece comigo?

Comments

  • Apaixone-se por você.

  • Acho que o que você não suporta é a idéia de ficar sozinha e não pq se apaixona muito fácil. A paixão é só um pretexto pra garantir, sempre um recomeço seguro, quando vc começa a achar que a pessoa vai te largar. Daí vc acaba antes e pega uma nova "carga", digamos assim.

    Isso pode estar relacionado com alguma insegurança, causada em algum momento, mesmo sem vc ter percebido. Tente ficar sozinha, por um tempo, respirar o seu próprio ar e não o dos outros, pq você também é importante pra vida, só você. Lembre-se: a gente nasce sozinho e morre tambem. A vida nos avalia constantemente, então é preciso mostrar pra ela como é você, sem nenhuma sombra do lado. Pode acreditar que se você fizer isso vai se enchergar melhor e perceber que não precisa estar com alguém por necessidade, mas sim por vontade verdadeira, Ok? Seja Feliz!!!

  • Bem-vindo ao time...[²]

  • A Lara disse tudo:

    "vc nunca amou de vdd ! pode ateh achar q amou..mais naaoo !qdo amar vai sentir...eh td diferente..td mudaaa completamente..

    nessa fase,só aproveite..mais toma cuidado pra nao brincar com sentimentos dos outros !"

    Eu concordo com ela, pq eu tbm era ssim até conhecer minha atual namorada. O sentimento é outro.

    Então o meu conselho é... Vai tentando !

    Uma hora vc acerta. E nesse momento vc vai sentir a VERDADEIRA felicidade de um namoro.

    abração..

  • Bem primeiro vc nao tem ceteza dos seus sentimentos..vc ter a certeza qandu perder algume e descobriri o qantu era feliz e noa sabia desculpe mais fui sincero..

    ah um conselho teu problema pode ser espiritual ve se comece a frequentar uma igreja..pode ser mal olhado ou inveja de vc por isso nada da certo qandu ta bem com uma pessoa aparece outra e vc acaba semore deixando uma d mao pra ficar com a outra e depois deixa a atl pra fikar com a outra...

  • não reclame, vc poderia ser igual a eu, totalmente racional, frígida e sem sentimentos amososos d enenhuma espécie, quer um pouco?

  • vc nunca amou de vdd ! pode ateh achar q amou..mais naaoo !qdo amar vai sentir...eh td diferente..td mudaaa completamente..

    nessa fase,só aproveite..mais toma cuidado pra nao brincar com sentimentos dos outros !

  • Acho que eh muito feio essa atitude,tudo na vida e uma questão de escolha,vc gosta e acha bonito ser assim,mas toma cuidado pra não ficar sozinho.Quando acordar pode ser tarde de mas.

    bjs

    fica com Deus

  • Bem-vindo ao time...

  • Vc não tem segurança nos seus sentimentos. Você não sabe o que vc realmente sente pela garota. Apenas investe por talvez achar a garota bonita/atraente e vc pensa que está gostando dela.

Sign In or Register to comment.