Pq mesmo depois de 5 meses não consigo esquecer a pessoa?

Nesses 5 meses tenho bebido que nem doido, ate cocaína já usei, já fiquei com três Garotas, saí com os amigos me divertir, voltei a ter vida social, me sinto tão bem quando saio de casa, distraio e etc..

Mas ainda sinto falta e saudades de uma amiga que me apaixonei q acabou me bloqueando de tudo, ela namora e ta bem e feliz, poxa eu fico mó feliz por ela e era o que queria vê ela bem.

Porém guardo mó saudade, e sinto falta alem da tristeza, eu tava apaixonado admito, mas queria ao menos ter amizade dela, mas me bloqueou e quis cortar contato . Enfim fiquei feliz pq vi q ela ta bem e feliz , mas por um lado queria esquecer tudo q ocorreu e seguir a vida...

Comments

• Cara se ela te bloqueou e pq vc fez alguma besteira eim, mas enfim corta relação com ela, eu sei o que vc ta passando, e dolorido essa situação, mas a unica maneira de esquecer ela é sair, se divertir, ficar com outras garotas, e quando ver ela ignora tambem, cuida de vc faça academia, pq o mundo gira sabe um dia pode ser que ela te peça uma chance, só não corre mais atras dela...

• Porque ainda é recente. Tempo, remédio que cura todos os males (sentimentais) do coração. Duvido que daqui a 2 anos você ainda esteja sofrendo por ela. Se estiver, então o problema já é psicológico.

• Se ela te bloqueou ela realmente não quer ter contato contigo, e isso é um motivo pra ti esquecer dela, até como amigo, é difícil esquecer alguém quando a gente gosta da pessoa mas tudo passa, ainda mais saindo como tu anda, e se ela te bloqueou aproveita por que vai ser mais fácil de esquecer dela.

• eu tenho 2 anos q separei e até hj ñ esqci

• É PORQUE VOCÊ ESTÁ ALIMENTANDO ISSO DENTRO DE VOCÊ!

• Esquecer uma pessoa requer tempo...E não é enchendo a cara e se drogando que vc vai conseguir...Me desculpe, mas o que vc está fazendo é coisa de gente fraca...

Sign In or Register to comment.