Caramba!!! Cutuca cutuca e não resolve?

Meu ex esta namorando uma menina mais fica me dando esperança, eu gosto dele mais quando tomo uma decisão de esquecer parece que ele precente e fica me dando esperança eu gosto dele, estou quase entrando na briga e ver o circo pegar fogo tirar ele dela e ai oque eu faço ? já to sem paciencia comigo e atitude me cutucou vou traz

Comments

• ...SERÁ QUE ELE TE MERECE....

...SE ELE TA FAZENDO ISSO COM A ATUAL NAMORADA DELE....COM CERTEZA TERÁ CAPACIDADE DE FAZER O MESMO COM VC..SE VC FOR FICAR COM ELE..PENSE NISSO!

• Faça primeiro uma analise do namoro e porque chegou ao fim.Os relacionamentos são complexos de+ para dar opinião sem realmente saber o que esta acontecendo.Se valer a pena vá a luta senão amiga parte pra outra sem essa de que não existe outra pessoa igual ao ex.Existem bilhões de pessoas no mundo e vc vai encontrar uma que te mereça.Bjs!!!!!!!!!!!!

• Acho que ele está fazendo um "joguinho" de sentimentos com vc. Não percebeu? Melhor é vc ignorá-lo e partir pra outra. Você se considera um ioio ? lógico que não. Então...

• Faz isso não Selma!!!

segura a onda firme...

ele tá te fazendo de gato e sapato amiga...

veja bem o carater da pessoa

tem namorada e fica atras de vc,

o mesmo ele faria com vc e ficaria atras da namorada dele se vcs estivessem juntos!

oh! amiga se valoriza e não cai na dele não, vc parece ser uma pessoa legal mas vai ficar presa a essa pessoa que não te acrescenta em nada até quando???

se cuida

ღ*´¨)

¸.•Â´Â¸.•*´¨)ღ ¸.•*¨)

(¸.•Â´áƒ¦ (¸.•` Bjus de Diablo Cody •.¸¸.•

• Amiga olha ao seu redor

Se o cara não conseguiu te fazer feliz a ponto de ser sincero e ao menos dar um basta

E se não esta sendo fiel com a atual namorada, mostra quem nem ele sabe o que quer

Um cara assim só vai te atrapalhar

Se já resolvida

A solução pode estar mais perto do que você imagina

E não de corda a ele, caras assim tendem a se sentir a ultima bolacha do pacote

beijos

• É seu coração é quem deve decidir...

Sign In or Register to comment.