SOcorro!!!! estou ferrado... tenho medo de perde o saco!!!?

Pessoal, eu sempre fui inocente e assistia filme de sexo na tv quando passava...aquele da Emanuela, e depois desses dias ficava muito excitado e me masturbava. Até que um dia eu achei aquilo muito humilhante e parei, depois acabava que ejaculava na cama dormindo sozinho e acordava todo sujo, ai fiz um desafio ao próprio sonho meu, que me atormentava resolvi lutar, só que piorou, meu saco esquerdo, começou a doer aponto de eu nem anda direito até que me masturbei e parou, depois fiquei novamente sem fazer e doeu, e me masturbei e ficou sempre assim nessa guerra!!!  Aconteceu que um dia desses fui olha meu saco no espelho, e no ovo esquerdo tem uma escuridão meio verde escuro parecendo uma veia enxada, tenho medo de ir ao medico, porque é medica e com certeza vou passar vergonha, meu pênis vai crescer, que fasso? Me ajudem, tem um remédio que faça eu ficar morto? Eu tenho que ir ta ruim a coisa, o outro saco ta começando a doer, e também vocês acham que eu tenho que fala o que disse para a medica?

Uma Lux!!!

Update:

Foi malo erro de portugues, luz!!!

Comments

• quando ocorre a excitação as artérias ficam mais visível ,não se trata de doença ,está com excesso de tesão.

converse cm o médico ,e fique mais tranquilo.

Caso seja uma médica ,pense em algo que desligue o pensamento de sex.

boa sorte

• eu nao sei se choro ou dou risadas com a sua narracao hahahahahahah

eh serio mas eh engracado :D

bom...brincadeiras a parte.

Vc precisa ir a um urologista, (medico de homem) e conversar com ele, explicar q vc estah tendo esse problema e somente ele vai te ajudar.

Nao fique con vergonha, pense na sua saude, imagine se vc tiver uma coisa seria e por causa de vergonha nao ir ao medico?

Nao to dizendo que seja, mas td probleminha quando resolvido no comeco eh muito melhor do que deixar virar bola de neve.

Pode ser uma hernia, pode ser tanta coisa, mas somente o medico poderah detectar.

Qual o problema de vc mostrar o famoso pra ele? afinal ele tem a mesma coisa q vc. E homem com homem se entende.

Vah ao medico e soh assim vc poderah se desestressar e ter sua vida sexual normalmente e continuar assistindo seus filmes prediletos :D

Boa sorte e tudo de bom.

• corta essa por ra de uma vez!!!

se nao quer ir no medico, joga esta bos ta fora!

punhe teiro

• Vá a um médico e lhe diga isso que você disse aqui. Não importa se for uma médica. Se você sente dor e acha que há algo estranho, não deixe de seguir a orientação de um médico para seguir o que você pode ler na internet.

• RELAXA, E SO O SACO QUE VAI CAIR. O PIN.TO DEMORA MTO PRA CAIR AINDA, TIPO UNS..........3 MESES RSS.

• Com todo respeito posso te emprestar meu Ginecologista, ele é muito bom.........Calma........ele é Ginecologista e Clinico Geral......

• haja saco...

rsrsrsrsrskkkkkkrsrsrsrsrs

• ai que horror colega

• Cara, não é necessário se masturbar ou ter uma vida sexual ativa para manter a saúde dos órgãos sexuais. Tem um período determinado para os espermatozóides permanecerem no testículo se não forem liberados, são fagocitados por células do seu organismo. É um acontecimento natural que, com certeza, já aconteceu com você.

Mas é importante você ir a um médico, mesmo que seja uma mulher. Se você ficar excitado, pode ter certeza que ela não vai ficar constrangida, já está preparada para isso, se já não estiver acostumada! Naturalmente ela vai tentar deixá-lo o mais calmo possível. O máximo que pode acontecer é ela querer pagar um boketi em você, enfim, nada do que se preocupar.

• cara se for verdade,toma um conselho de mulher:vai logo à medica,não precisa ter vergonha pois certamente ela é formada e sabe lhe dar com todo tipo de caso.É melhor ir cedo do que ter que ir tarde só para arrancar...

Sign In or Register to comment.