Você já ficou com alguém que você não gostava só para ter uma experiência?
Já? Eu não teria coragem... Eu só dou um beijo se eu gostar da pessoa. Comigo nunca rolou, nem vai rolar (até porque sou muito comprometida)...
Já? Eu não teria coragem... Eu só dou um beijo se eu gostar da pessoa. Comigo nunca rolou, nem vai rolar (até porque sou muito comprometida)...
Comments
Acho que isso sempre aconteceu com a maioria dos garotos!
Pelo menos no meu tempo de adolescência era assim!
Hoje, pelo fato de " ficar " ter virado moda., esse privilégio masculino acabou!
Eu tenho certa restrição neste "ficar" descompromissado, pois na minha época, os meninos ficavam com garotas fáceis e desajuizadas, que cedo ou tarde aparecia grávida, sem ao menos saber quem seria o pai!
Hoje em dia, apesar das meninas estarem mais espertas, ainda acontece muito disso, e as consequências dessa inconsequência acaba caindo todinha nas costas delas.
Se a menina fica porque gosta muito do carinha, o risco ainda é maior do que se não gosta e só está fazendo experiência.
Se gosta muito acaba se soltando mais facilmente para alguém que provavelmente está só querendo somar experiências!
Um problema sério para o futuro das famílias!
Abraço!!!
Infelismente sim me arrependo muitoo...
Mas valeu como experiência para não fazer mais!!!
bjsss
Não, acredito que deva rolar o mÃnimo de sentimento, caso contrário não dá.
já.
antes de casar eu so ficava por ficar, as vezes nem sabia o nome do cara com quem tava ficando era um cara por festa, quando nao era mais rsrsrs
Não e nem pretendo. Isso é uma brincadeira e muito sem graça.
Lealdade acima de tudo!!!!!
Já sim alguns anos atrás, apesar de não ter sido como eu imaginava. Eu não me arrenpendo...
nao por que nao tem como fingir
acho que devemos agir com sinceridade
um com outro nao teria coragem.....
"ficar" ate que acho aceitavel
mas "namorar" eh pura falta de carater e tem muita gente que faz isso
não pq eu só fico se eu estiver afim da pessoa