Pq n passa mais LINHA DIRETA na Globo? Qem gostava desse "programa" ?

Qeria saber pq a globo ñ passa mais linha direta, era tão legal, interessante.

Tomara q volte a passar de novo.. vc ñ acham?

Update:

Ah .. A respostas está aq:

Deixou de ser exibido em 2008. A justificativa para tal, de acordo com a Central Globo de Comunicação, em mensagem deixada no site do programa, foi: "A respeito das manifestações de entidades ligadas aos Direitos Humanos pela continuidade do programa Linha Direta - por seu reconhecido interesse público -, informamos que a TV Globo passou a adotar o sistema de temporadas. Mesmo com êxito e importância comprovados, os programas têm sua exibição suspensa, passando por uma reavaliação para nova exibição futura."

Comments

• Também gostava muito, eram um programa interessante direto nao tinha esas publicidades, ia direto ao ponto...

Mas parou de passar, pois estava dando muito prejuizo, pois voces sabem que a imprensa quando quer audiencia coloca uma pimenta nos casos, fala que 7 tiros e fala que foi a sogra, so para poder dar mais audiencia, e como em cada programa tinham um foco, os familiares que fizeram a e ntrevistas ou a familia que sofreu do caso denunciava e tinha que no final pagar muitass multar, eo nome do linha direta começou a ficar sujo...

Além do mais na epoca, para Globo alcançar menos que 25 pontos no Horario Nobre era um absurodo, e lInha Direta alcançava po a´, ai tirou depois disso esse horario so veio com indices menores...

E Como a Globo se preocupa com a imagem dos apresentadores, ia ficar ruim o mesmo aprensetador hoje apresentar dos programas em hoarios tao proximos...

• acho porque é um programa muito sinistro...

eu não gostava de ver...

acho que foi pela audiencia

• Eu tinnha medo até do comercial (#

• Gostaria muito de ver Linha Direta no ar novamente...um excelente programa de jornalismo investigativo que ao sair do ar só deixou a emissora mais pobre em qualidade de programação.

Boa noite.

• eu gostava muito desse programa, a rede globo deixou de exibir por causa da baixa audiência.

• O programa estava fazendo papel de policia e acharam errado.

• Eu adorava!

Colocam tanta PU.TA rebolando na tv, domingo de manhã, não vejo o problema de passar um programa policial em um horário q é adequado.

• chegava a ficar em 4 lugar na audiencia ai a globo tirou por isso.

• tbm gostaria de saber,

apesar de não assistir muito,

pois tinha que ir dormir cedo,

eu adorava :)

voooolta linha direta ;D hihi

• é q brasileiro naum gosta de programas q traz informação...é + chegado numa novelinha com finaizinhos felizes...infelismente!!! eu gostava muito, era um programa de utilidade publica! aqui na minha cidade ja foram presas varias pessoas denunciadas pelo programa. uma pena ter acabado!

Sign In or Register to comment.